Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Não tem como não amar tudo que a Luísa Sonza representa: ela é forte, independente, não tem medo de falar o que pensa e vive sua vida da melhor forma possível, aproveitando tudo! Como não se inspirar por essa verdadeira musa do Pop brasileiro? Para só fazer crescer essa fanbase, nós fizemos este teste pra ver qual das músicas de sucesso dela mais combina com você. Vem fazer!

Ela é um dos maiores nomes do cenário Pop nacional e ninguém pode mais falar que não conhece pelo menos uma música da Luísa Sonza. A gaúcha tá tomando conta dos streamings e das rádios e conquistando o coração de todos com seu jeito cheio de atitude de quem não tem medo de ser quem é, expondo a sua opinião sobre tudo. Por isso, a gente quer enaltecer a musa criando este teste para você, que é fã, saber qual hit dela te representa mais. E quem ainda não conhece muito o trabalho dela, vem também e expanda seus horizontes!

Parcerias de sucesso e muito trabalho duro

Pra quem chamava a Luísa de "mulher do Whindersson" ou dizia que ela se apoiava no sucesso do marido, a cantora mostrou que nunca precisou e nem precisa de homem nenhum para ser bem sucedida na sua carreira que, diga-se de passagem, é em uma área completamente diferente do youtuber e comediante. E a consolidação de todo seu esforço e trabalho duro veio através do reconhecimento da Forbes de que ela é uma das brasileiras milionárias com menos de 30 anos! Incrível, né?

E isso não veio com pouco esforço não, há alguns anos já que Luísa trabalha sua imagem e voz para conseguir emplacar hits nas grandes rádios e streamings. E ela conseguiu! Tanto em suas músicas sozinha, como "Boa Menina" e "Pior Que Possa Imaginar", quanto nas parcerias que bombaram, como "Garupa", com Pabllo Vittar, "Combatchy", com Anitta, Mc Rebecca e Lexa, e "Bomba-Relógio", ao lado do Vitão. E ainda vem mais novidade por aí, até porque Sonza já prometeu que não vai mais parar - sim, fizemos um trocadilho, entendedores entenderão.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema