Por Victor Viana
Luisa Sonza lançou o terceiro clipe do álbum "Pandora" nesta segunda-feira (15) e nós estamos muito impactados com "Eliane". Como já foi dito, a música é uma homenagem à mãe da cantora e também às mulheres que precisam lidar e enfrentar o machismo todos os dias. Apesar de ser uma produção simples, dá pra perceber que foi feito com bastante carinho. Ou seja, impossível não se emocionar.

A Luisa Sonza lançou nesta segunda-feira (15) o clipe de "Eliane", a terceira música de trabalho do "Pandora", seu álbum de estreia. Diferente das batidas mais agitadas que vem divulgando, a canção tem uma pegada mais melancólica, porém muito bonita. O título da faixa é uma homenagem à mãe da cantora, que participa do videoclipe junto com a avó da artista. É um trabalho bastante íntimo e justamente por isso o resultado ficou bem emocionante. Chega de falar e vamos ao que interessa, né?

"Minha mãe foi uma das grandes inspirações para composição desta música, porém gosto de ressaltar que ela também representa a luta e força de todas as mulheres. Superar desafios em uma sociedade ainda muito machista, e lutar por nosso espaço é extremamente relevante", explicou Luísa, deixando claro que entende o seu papel enquanto artista na hora de ressaltar assuntos como o feminismo. "É importante nosso lugar de fala para auxiliar as mulheres ao nosso redor. Minha família passou por muitas coisas, e quero compartilhar sempre esta experiência que vivi com estas pessoas", completou.

Precisamos concordar que Luisa Sonza está mandando muito bem nessa sua nova fase, né? A loira entregou um álbum de estreia perfeito e só tem conquistado mais fãs, inclusive a equipe do Purebreak. Como se isso já não fosse o suficiente, a artista tem mostrado que é um ser humano maravilhoso, se posicionando sempre que necessário. Parece que temos uma nova diva pra chamar de nossa. Então, para ficar por dentro de mais novidades, só continuar de olho aqui no site.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema