Por Victor Viana
Não é hoje que a Luísa Sonza reclama de receber bastante hate na internet, né? Na verdade, isso é algo que sempre fez parte da carreira da cantora, desde o começo. Nesta segunda-feira (13) ela voltou a falar no assunto e fez um desabafo no Twitter. Apesar da dificuldade que é lidar com isso, a artista segue de consciência tranquila.

Luísa Sonza sempre sofreu com bastante hate na internet, desde o começo da sua carreira. Quando assumiu o relacionamento com Whindersson Nunes, muita gente achava que a artista estava tentando se aproveitar do sucesso do youtuber. E mesmo com o passar do tempo, ainda tinha quem criticasse Luísa por conta da sua vida pessoal. A situação ficou ainda pior após o casal anunciar o divórcio. Vários boatos surgiram, até uma suposta traição com o cantor Vitão, com quem lançou uma parceria em "Flores". Nesta segunda-feira (13), por conta de vários ataques, Sonza desabafou no Twitter.

"Minha vida se resume em: fazer tudo certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado. Como se seu caráter, suas palavras e seus atos valessem menos do que qualquer coisa que alguém decida inventar ou deduzir da própria cabeça. Viver assim é uma merda. Mas ninguém nunca ligou, né? E tudo bem, me viro sozinha", declarou. Pesado, né? "Mas, independente de qualquer coisa, ter a consciência tranquila é o que importa e isso eu tenho de sobra", completou.

Ninguém sabe direito o motivo que fez Luísa Sonza escrever essas declarações. No entanto, no domingo (12), Whindersson Nunes discutiu com Gil Diniz, deputado estadual de São Paulo pelo PSL. O político fez piada sobre o possível caso entre Luisa e Vitao, e que esse foi o motivo da separação entre o humorista e cantora. Apesar do ataque ter sido ao youtuber, é sobre o caráter da Sonza que o deputado estava falando, né? Ou seja, complicado de qualquer forma.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema