Por Beatriz Vianna
Após o anúncio da separação de Whindersson Nunes, Luísa Sonza foi a única da relação a receber uma enxurrada de ataques nas redes sociais. Em carta aberta, a cantora rebateu os comentários maldosos e explicou como vem lidando com isso desde o início do seu relacionamento com o humorista. Como se não bastasse, reativaram um vídeo descontextualizado de Sonza para difamá-la neste momento.

A separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza foi um verdadeiro baque para muita gente nesta quarta (29). Embora o término tenha sido completamente amigável e respeitoso, os ataques à Luísa Sonza vieram de todos os lados. Nas redes sociais, a cantora foi acusada de ter casado por "interesse", dentre outras coisas. No mesmo dia, publicou um desabafo em seu Twitter sobre os comentários maldosos que recebeu após o anúncio do divórcio e expôs o machismo enraizado nestes discursos.

"Fãs, amigos e família que estão preocupados comigo: eu amo esse carinho, mas quero tranquilizar vocês. Relaxem, os ataques que estou sofrendo não começaram hoje, começaram a mais de 4 anos atrás, desde o começo do meu relacionamento. Na época em que eu era uma menina de 17 anos do interior que nem sabia mexer na internet direito. Já me revoltei, me culpei, sofri, senti ódio, me perdi de mim mesma um milhão de vezes, até que tive que crescer para entender que nada disso é sobre mim, é sobre quem fala. A boca fala do que o coração é cheio. Eu já me curei disso, desse peso que colocaram em mim. Ou pelo menos iss não me machuca mais como me machucava. Eu me livrei do ódio que já me machucava. Eu me livrei do ódio que já senti por pessoas e troquei por gratidão, pelo fato de ter sido isso o que realmente me fez crescer e virar essa mulher forte e foda que eu me sinto hoje. Que me fez ter tanta vontade de vencer. Eu não me abalo mais. Nada me abala mais. Eu entendi que isso na verdade é ser mulher, infelizmente, mas eu tenho orgulho da mulher que me tornei", escreveu a voz de "Braba".

Internautas usam vídeo antigo de Luísa Sonza para difamá-la

Se você está acompanhando essa onda de ataques à ex de Whindersson, provavelmente, se deparou com um vídeo em que a cantora diz: "Galera, quem tem ou teve o sonho de me 'comer' você vai poder agora". O trecho recortado é de um vídeo antigo de Luísa divulgando o prato que recebeu o seu nome no restaurante Paris 6. E, não, não tem nada a ver com a conotação maldosa que estão aplicando.

Whindersson sai em defesa da ex

O humorista não ficou calado ao ver a situação. "Sabe o que é triste Paulo, é a pessoa te dizer 'vão bater em mim de toda forma' e você ver se concretizando mesmo. Não importa o quanto a gente explique, o quão maduro somos pra nós mesmos, julgam só ela, de toda forma. Mas ela vai calar a boca da galera, vocês vão ver", respondeu Whindersson ao tweet de um amigo do casal.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema