Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Luísa Sonza estaria vivendo um romance com médico português. Saiba quem é o possível novo affair da cantora após namoro com Chico Moedas.

O ano de 2023 foi conturbado para Luísa Sonza no sentido amoroso. A loira engatou um namoro com Chico Moedas mas, após dois meses de relacionamento, ela revelou em rede nacional que havia sido traída pelo então namorado. Porém, 2024 pode ser um ano melhor para a artista que, segundo Leo Dias, já está com um novo affair. Entenda!

Quem é Luís Ribeirinho?

A notícia do suposto novo affair de Luísa Sonza foi divulgada pelo Portal Leo Dias. Segundo ele, a loira está namorando Luís Ribeirinho, um médico português. Atualmente, ele faz residência em cirurgia plástica na Alemanha, país onde ele mora. Luís é filho do também cirurgião plástico Serafim Ribeirinho Soares, que sempre mostra uma vida de luxo em seu Instagram.

Como começou o namoro?

Segundo Leo Dias, Luís Ribeirinho veio passar uns dias de férias no Brasil no começo de dezembro. No Rio de Janeiro, ele foi a um show de Luísa Sonza. Os dois se conheceram e começaram a se seguir nas redes sociais. De acordo com o colunista, Luisa Sonza e Luís Ribeirinho não se desgrudaram mais desde então. Em seu Instagram, Luís Ribeirinho teria dito que sente saudades de voltar ao Brasil depois de ir para a Alemanha passar o Natal com a sua família.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema