Por Beatriz Vianna
Luísa Sonza prometeu e cumpriu! Nesta quarta (18), a cantora lançou "Braba", sua mais nova música de trabalho acompanhada de um clipe icônico! No vídeo, Luísa encarna uma assassina disfarçada de stripper. É o primeiro lançamento dela desde "Pandora", álbum de estreia lançado em 2019. Bora conferir?!

Parece que a boa menina não é mais tão boa assim, viu?! "Braba", o mais novo single da Luísa Sonza, chegou para mostrar um lado diferente da cantora. A faixa cheia de atitude foi lançada nesta quarta (18) acompanhada de um clipe incrível! Nele a esposa de Whindersson Nunes interpreta uma assassina disfarçada de stripper em uma boate. O objetivo é se vingar dos homens maléficos que frequentam o local. Eita!!!!

De acordo com a cantora no Twitter, "Braba" não está sozinha. É começo de uma nova era. Quem aí já assistiu?!

E a Sonza FAZ TUDO!

Luísa Sonza está entre as 10 mulheres mais ouvidas do Brasil

Com apenas 21 anos, Luísa já pode comemorar um grande marco em sua carreira. Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Spotify divulgou a lista das 10 mulheres com maior número de streamings no Brasil. E não é que a cantora apareceu mesmo estando sem lançar nada desde junho do ano passado, quando liberou "Pandora"?! Confira os nomes abaixo!

Top 10 mulheres com maior número de streamings no Brasil (1º de janeiro a 1º de março)

1. Marília Mendonça

2. Anitta

3. Ludmilla

4. Lexa

5. Maiara e Maraisa

6. Anavitória

7. Billie Eilish

8. Luísa Sonza

9. Ariana Grande

10. Dua Lipe

Luísa é confirmada em Parada LGBTQ+ de Nova York

Até o momento, Luísa Sonza segue confirmada como uma das atrações da NYC Pride, uma das maiores paradas LGBTQ+ do mundo. O evento está previsto para acontecer nos dias 27 e 28 de junho, em Nova York. Também se juntam a Luísa, Janelle Monáe, Betty Who, Pussy Riot e Coco & Breezy.

Devido ao surto de coronavírus, as agendas estão sofrendo alterações. Fiquem ligados que qualquer novidade sobre a NYC Pride e outros eventos o Purebreak te conta.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema