Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Luísa Sonza contou pelos "Altas Horas" que conversou apenas uma vez com seus pais sobre sua orientação sexual. Ao admitir a bissexualidade, a intérprete de "Melhor Sozinha" afirma que se sentiu muito mais "segura para tomar atitudes na vida". A cantora também defende o diálogo em família. Acompanhe!

A bissexualidade de Luísa Sonza foi tema da entrevista dela pelos "Altas Horas", comandado por Serginho Groisman na TV Globo. Em uma pergunta feita pela plateia, a dona do álbum "Doce 22" admitiu nunca ter se sentindo à vontade para conversar sobre o assunto com seus pais. "Isso é considerado um tabu. Mas a vida inteira minha mãe achou que eu era lésbica", disse.

Luísa Sonza aponta importância em diálogo franco com os pais

Segundo a intérprete de "Anaconda", as coisas começaram a mudar depois de uma frase dita por seu pai quando ficou solteira. "'Agora vamos ver se terei um genro ou uma nora'. Pronto. Essa foi a única conversa que tive com meus pais", relembrou. No entanto, a artista acredita na importância de ter um diálogo franco em família:

"Acho muito importante ter o apoio dos pais e conversar abertamente sobre tudo. Quando tive esse momento, de contar com eles, me senti muito mais segura para tomar atitudes na vida".

Cantora relembra amizade com Marília Mendonça

Durante sua participação no programa, Luísa Sonza lembrou da amizade com Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no início de novembro. Ela também cantou seu sucesso "Melhor Sozinha", em parceria com a Rainha da Sofrência. Na última semana, a sertaneja foi relembrada e homenageada pelo Prêmio Multishow 2021. O troféu Artista do Ano foi entregue nas mãos da mãe dela, Dona Ruth.

"Nunca encontro palavras para dizer o que Marília é como pessoa e artista. O que posso dizer agora é que sou muito grata a Deus por ter me dado essa oportunidade. Nosso último dia juntas foi todo registrado. Vou guardar para o resto da minha vida essa relação que tive com ela", disse Luísa, que comentou também sobre o início da carreira, quando começou a cantar em banda de casamento aos 10 anos: "Cantava todos os ritmos. Hoje encontrei no pop a possibilidade de explorar tudo!"

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema