Por Carolinne Rigotti
Luisa Sonza tem um sovaco muito bonito e nós vamos provar
Luisa Sonza tem um sovaco muito bonito e nós vamos provar
Uma foto no estúdio chamou atenção por um motivo especial: a cantora teve suas axilas muito elogiadas pelos seguidores. Com isso, surgiu a dúvida: será que é realmente bonita mesmo? Analisamos o Instagram da musa e achamos provas suficientes que garantem que o sovaco da artista é realmente uma arraso!

É normal entrarmos nas redes sociais e vermos uma chuva de elogios em publicações, né? Ainda mais quando se trata de algum famoso! Mas também há uma galerinha que ~ousa na observação e percebe características que não foram notados por muitos! Por exemplo, Luisa Sonza publicou uma foto no estúdio e, ao invés de ficarem ansiosos com o álbum, o pessoal notou que as axilas da cantora são muito bonitas! Com isso, veio o questionamento: será mesmo que são? A resposta é SIM! Quer provas? Então, a gente te mostra!

O Purebreak analisou o Instagram da musa e olha, garantimos que encontramos vários registros que provam que o sovaco da Luisa é realmente invejável! Temos hidratação, temos suavidade e até dá para sentir o cheirinho de desodorante daqui. Só sucesso! Essa é a prova de que não faltam motivos para enaltecermos a cantora, né?

E aí, vocês já tinham percebido que o sovaco da esposa do Whindersson Nunes é um arraso? Não? Então, desce aí que essas provas vão provar realmente essa teoria!

E aí, o que acharam? Contem aqui pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema