Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Pabllo Vittar irá cantar na posse de Lula! A notícia veio da Primeira Dama, Janja, nesta quarta-feira (30), que afirmou à imprensa que teremos vários shows em Brasília, em 1º de janeiro. Além de Pabllo, nomes como Duda Beat, Gilsons, Valesca Popozuda foram confirmados no evento, que já foi apelidado de "Lulapalooza" pela internet. Confira todos os detalhes!

Se você comemorou a vitória de Lula nas Eleições presidencias, saiba que a festa vai ganhar proporções ainda maiores! Nesta quarta-feira (30), Janja, a esposa do Presidente eleito, trouxe novidades sobre a posse, incluindo show de Pabllo Vittar! Não à toa, o termo Lulapalooza, fazendo referência ao festival Lollapalooza, foi aos assuntos mais comentados do Twitter.

"São artistas que estiveram conosco na nossa caminhada, que nos acompanharam durante a campanha, participaram do segundo turno. [...] Temos mais de 20 nomes confirmados", afirmou a nova 1ª dama, de acordo com o G1. Além da drag queen, Anitta, João Guilherme, Manu Gavassi e mais artistas declararam apoio à reeleição de Lula.

Confira todas as informações!

Pabllo Vittar é confirmada em posse de Lula

A posse presidencial acontece em 1º de janeiro, em Brasília, e terá um verdadeiro festival para celebração. Ainda de acordo com informações da esposa de Lula, nomes como Pabllo Vittar, Baiana System, Duda Beat, Gaby Amarantos, Martinho da Vila, Gilsons, Chico César, Teresa Cristina, Maria Rita e Valesca Popozuda estão confirmados.

Para o evento, serão montados dois palcos, que receberão nomes em homenagem a duas artistas que morreram em 2022: Gal Costa e Elza Soares. Além disso, Janja afirmou que fez convites diretamente à Ludmilla, ao Caetano Veloso e ao Emicida - mas ainda não obteve resposta. E aí, animades para a posse?

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema