Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"De Volta aos 15", nova série da Netflix estrelada por Maisa e Camila Queiroz, acaba de ganhar trailer oficial nesta segunda-feira (31). Na prévia, conhecemos Anita, uma jovem de 30 anos que consegue voltar no tempo e refazer algumas de suas escolhas de quando tinha 15 anos. Se prepara para muita nostalgia e lembranças de trends dos anos 2000, que conquistaram o coração de gerações. Confira!

Não é surpresa para ninguém que os anos 2000 voltaram com tudo. Seja na moda ou na escolha de filmes para assistir, a época nunca esteve tão em alta. Olivia Rodrigo, adepta à tendência Y2K, é a prova disso. Portanto, a nova série da Netflix não poderia chegar em melhor hora. "De Volta aos 15" conta a história de Anita, interpretada por Camila Queiroz e Maisa. A jovem de 30 anos volta à sua cidade natal para o casamento de sua irmã e percebe que a sua vida está longe de ser a ideal.

Após uma sequência de acontecimentos catastróficos no evento familiar, Anita retorna ao seu quarto de adolescência com um desejo: refazer o seu passado. Em uma espécie de "De Repente 30" ao contrário, ela consegue o que queria e volta a ter 15 anos. Agora, ela vai reviver suas experiências traumáticas com a mente de uma mulher mais decidida e segura de si. Mas, é claro, o futuro sofrerá consequências dessas mudanças.

Confira o trailer de "De Volta aos 15", uma das estreias mais esperadas de fevereiro, que conta com um hino dos anos 2000, "Admirável Chip Novo", de Pitty, como trilha sonora:

Mesmo se você não viveu na época da Internet discada e da fita VHS, vai sentir toda a nostalgia da produção. A série terá 6 episódios e será lançada em 25 de fevereiro na Netflix. A história é baseada em livro de mesmo nome da autora Bruna Vieira e tem direção de Vivi Jundi e Dainara Toffoli.

"De Volta aos 15" tem elenco de peso

Além das protagonistas Maisa e Camila Queiroz - que está com vários projetos em streamings para 2022 -, o elenco de "De Volta aos 15" conta com outros nomes de peso. João Guilherme será Fabrício e, direto de outro filme da Netflix, "Confissões de uma Garota Excluída", teremos Klara Castanha e Caio Cabral, que serão Carol e Henrique. Também teremos Mariana Rios e Amanda Azevedo, como a versão mais velha e mais nova de Luiza, irmã da protagonista.

A nova série é apenas uma das produções nacionais que estão para chegar à Netflix. O título faz parte de iniciativa que começou no ano passado, "Mais Brasil na Tela", com propósito de dar mais destaques às séries e aos filmes nacionais. Outro título que é aguardado com bastante expectativa é "Maldivas", que será estrelado por Bruna Marquezine e Manu Gavassi.

Para ficar por dentro das estreias nacionais da Netflix, não deixe de conferir o Purebreak Brasil!

sobre
o mesmo tema