Por Thais Marques
A rainha do "Bom Dia & Cia" já deixou de ser criança há tempos e completa 19 anos neste sábado (22). O tempo voa, né? Em todos estes anos, Maisa Silva nos serviu entretenimento de sobra e muitas lições também. Nós aqui do Purebreak somos fãs da atriz, apresentadora e cantora, mas hoje quem vai precisar provar que sabe tudo sobre ela é você.

Acompanhar a Maisa Silva nas telinhas desde criança nos aproximou da vida dela e trouxe um outro tipo de relação para a celebridade com seus fãs. A apresentadora nos divertiu desde suas apresentações no programa do Raul Gil, passou pelo SBT falando sobre temas importantes e continuou reforçando vários debates necessários pelas redes sociais. No ano passado, vimos a estrela completar sua maioridade, o que trouxe mais liberdade para ela falar e seguir a carreira como queria, e neste sábado (22) Maisa completa seus 19 anos. Já próximos de sua trajetória há tanto tempo, será que você está por dentro das curiosidades sobre a estrela? Vem testar e descobrir neste quiz!

Às vezes, essa simpatia que temos com a Maisa Silva pode se tornar algo invasivo para ela e devemos tomar bastante cuidado. A atriz adora falar em suas redes sociais e interagir com os fãs, que são apelidados de "primos". Fofa, né? Mas ela constantemente precisa reclamar de pessoas que acabam se metendo demais em suas decisões e surgem também perguntas muito íntimas ou até sem noção, forçando a apresentadora a tomar providências. Por isso, não seja um fã tóxico e bora espalhar só amor e conhecimento com essa celebridade que merece toda a admiração.

Onde poderemos ver a Maisa Silva agora?

É até difícil saber onde procurar a Maisa Silva. Ela é atriz, cantora, apresentadora, influenciadora digital e... deve ter mais coisa ainda aí que estamos esquecendo. Em fevereiro, vimos a estreia de "Bake Off Celebridades", reality show culinário que conquistou a volta de Maisa por uma temporada no SBT. A produção aguardada agora é "De Volta aos 15", da Netflix. Nossa Maisera será a protagonista da série, que é baseada no livro homônimo de Bruna Vieira, lançado em 2013. Ela interpretará Anita, uma mulher de 30 anos que tem a oportunidade de voltar aos 15 anos e reviver sua adolescência.

Contando com uma turma de jovens que é tudo de bom, incluindo Klara Castanho e o humorista Pedro Ottoni, ainda não há nenhuma data de estreia prevista. Ou seja, continue aqui de olho no Purebreak!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema