Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Maisa Silva resolveu dar um fim nos burburinhos envolvendo suposta gravidez nas redes sociais. Após se deparar com uma notícia no Instagram afirmando que ela está à espera do 1º filho, a artista pediu que os fãs se dedicassem a repercutir assuntos mais importantes no país e mais!

Quem acompanha Maisa sabe que as questões sobre a vida sexual e os rumores de gravidez envolvendo a atriz já estiveram outras vezes entre os assuntos mais comentados da internet. Desta vez, ela ficou indignada e mostrou toda sua revolta ao se deparar com nova fake news de que estaria à espera de seu primeiro filho do relacionamento com Nicholas Arashiro.

"De novo essa m*?", questionou a estrela do filme "Pai em Dobro" ao compartilhar chamada feita por um perfil no Instagram. "Gente, mas só esse ano já deve estar batendo a minha sexta gravidez fake", reclamou, incentivando que os internautas fossem em busca de conteúdos mais relevantes - tendo em vista os últimos acontecimentos do país - : "Tanta coisa acontecendo no Brasil e vocês achando que não tem o que noticiar? Tem sim. Mãeisa se encontra indignada".

'Quando eu for mãe vão achar que é fake', lamenta Maisa

Acostumada a chamar carinhosamente seus seguidores do Twitter de "primos", Maisa cogitou, em tom de deboche, chamá-los de "filhos" por conta da quantidade de boatos de gravidez que a envolvem.

Além disso, ela se mostrou preocupada quando um fã cogitou que a notícia verdadeira não será levada à sério quando acontecer. "Quando eu for mãe de verdade vocês vão achar que é fake", lamentou.

Larissa Manoela deixou o Twitter por rumor de gravidez

Amiga de Maisa, Larissa Manoela decidiu se afastar do Twitter neste ano justamente por conta dos burburinhos semelhantes: "Tão sempre arrumando alguma fake news pra colocar meu nome. Mas essa da gravidez já deu né, já perdi as contas de quantas vezes vocês 'me engravidaram'. Eu tô tão bem gente. Não me tirem do sério!".

Maisa está há 3 anos namorando Nicholas Arashiro

Daqui a poucos meses, Maisa vai completar quatro anos de namoro com Nicholas Arashiro. Na última comemoração, a contratada da Netflix rendeu homenagem ao boy e disse que, apesar das imperfeições, em "time que está ganhando não se mexe".

"Amor, que bom comemorar esses 3 anos de amor ao seu lado. Te amo tanto que fico até ruim naquilo que eu faço de melhor: me expressar. São muitos momentos bons, muito aprendizado, risadas, conquistas e amadurecimento nesses 3 anos juntos", iniciou a artista.

"Não somos o casal perfeito e nunca seremos e também pra que, né? Em time que tá ganhando a gente não mexe. Só queria desejar muitas bênçãos e proteção de Deus na nossa vida. Quero continuar dividindo esses momentos tão lindos com você até os cabelos brancos estarem cobertos por tintura (talvez eu mude de ideia e não pinte, mas não estou me comprometendo. Estamos juntos, meu lindo!", completou Maisa Silva.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema