Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na última terça (7), Maisa surpreendeu os fãs com um post emocionante no Instagram sobre sua transição capilar. A apresentadora fez uma espécie de carta aberta ao cabelo e se desculpou por todas as vezes que usou chapinha e não aceitou a raiz natural. A repercussão foi tão positiva que Maisa recebeu diversas mensagens de agradecimento de quem está passando pelo mesmo. Confira!

Todo dia uma Maisa surpreendendo a internet com sua sensatez e sensibilidade! Brincadeiras à parte, nesta terça (7), a apresentadora escreveu uma carta aberta ao seu cabelo, que está em transição desde 2018. Em diversas entrevistas, a pupila de Sílvio Santos já abriu o jogo sobre o assunto, mas, desta vez, foi de emocionar, viu?! Maisa usou as palavras mais sinceras e desabafou sobre as vezes que fez de tudo para não encarar suas madeixas naturais e a sensação que é vê-lo livre da química.

Maisa compartilha mais fotos do cabelo 100% natural

Na publicação feita no Instagram, a namorada de Nicholas Arashiro compartilhou mais fotos sobre o processo de transição capilar. E não é que já dá para rever os cachinhos da época do Bom Dia & Cia pegando forma?!

"Tô aqui pra te pedir desculpas. A gente têm passado mais tempo juntos, sozinhos e eu tenho percebido que você é muito legal! Que você nunca quis me machucar, que talvez, eu tenha colocado a culpa de muitas coisas em você (foi sem querer, eu juro). Me desculpe por reclamar tanto de você. Me desculpe por rir das piadinhas que faziam de você, ou por falar coisas piores; acho que cada vez que eu fazia isso, eu me machucava também. Me desculpe por querer você uma hora loiro, ora preto, ora curto, ora longo. Me desculpe por não entender que você não tem que estar do jeito que eu quero, o tempo todo", escreveu na legenda.

Maisa continuou se desculpando e finalizou o texto dizendo que sua relação com o cabelo mudou nos últimos tempos. "Poxa, eu te quero de volta, do seu jeitinho, eu juro que eu vou tentar te amar do jeito que você merece. Eu mudei, você mudou e a gente continua unidos. Que lindo isso. Te aceito de volta, você aceita minhas desculpas?", concluiu.

Leia a mensagem na íntegra!

Maisa inspira outras meninas após publicação Instagram

Na própria publicação, não faltaram comentários elogiando a postura da musa do SBT. Enquanto isso, na rede social vizinha, vulgo Twitter, Maisa respondeu aos agradecimentos. De quebra, compartilhou o print de uma mensagem em que dizia que uma menina quase desistiu de seguir com a transição, até que viu o seu texto no Instagram.

Que lindo, né?! Ela é mesmo uma inspiração! <3

Maisa Silva
Você sabia que a Maisa pode ter "previsto" a pandemia do coronavírus?
Maisa desabafa no Twitter e critica maneira sensacionalista que a mídia utiliza para informar
Faça este teste e descubra qual conselho de vida a Maisa te daria?
Separamos 18 coisas incríveis que a Maisa fez antes de completar 18 anos de idade
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema