A morena não curtiu muito e disse que foi tudo bem estranho, mas teve ajuda do parceiro de cena no longa "The Falling".

Para alguns atores, como Camila Queiroz em "Verdades Secretas", da Globo, as cenas de sexo são levadas de uma forma negativa em um primeiro momento, mas logo depois os profissionais conseguem se soltar. E foi o que aconteceu com Maisie Williams! A Arya de "Game of Thrones" está em cartaz no filme "The Falling" e teve que fazer umas cenas bem ousadas - e desconfortáveis - em seu novo papel.

Vinda de uma série com várias cenas de sexo, Maisie nunca precisou passar por nada parecido como Arya, mas a história mudou. "Foi extremamente estranho!", revelou a gata em entrevista à MTV. Mas a musa também contou com a ajuda da co-estrela do filme, Joe Cole, que fez um esforcinho extra para se certificar que tudo estava bem com a atriz.

"Joe era muito sensível ao fato de que eu nunca tinha feito uma cena como esta antes, e foi ótimo trabalhar com alguém que era tão atencioso com isso. Nós saímos para alguns almoços juntos apenas para nos conhecermos melhor e tivemos alguns ensaios onde tínhamos que conhecer nossos personagens e gastar algumas horas um com o outro", afirmou.

E Williams continua elogiando o parceiro de cena. "Eu o conheci muito bem e nós nos fávamos bem. Tudo valeu a pena no final". E aí, será que vai rolar alguma cena mais quente da gata que arrasa no Instagram em "Game of Thrones" ou a ousadia vai ficar apenas em "The Falling"? Só aguardando para saber!

Game of Thrones
"A Casa do Dragão" não terá violência sexual como "Game of Thrones"
"Game of Thrones": Emilia Clarke vai retornar para spin-off "A Casa do Dragão"?
Por qual motivo você odiou o final de "Game of Thrones"?
Saiba quando "House of The Dragons", spin-off de "Game of Thrones", será lançado
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema