Por Carolinne Rigotti
Maisie Williams se destacou em "Game of Thrones" - especialmente na reta final da série - e já tem um novo trabalho pela frente: a musa vai estrelar a série de comédia "Two Weeks to Live" e estamos muito animados! Quer saber do que se trata? Então, entra aqui, que nós vamos te contar todos os detalhes da história!

Todo mundo ficou impressionado com o quanto Arya Stark evoluiu em "Game of Thrones", especialmente na reta final da série, não é mesmo? Mas Maisie Williams já está de olho no futuro e fará uma personagem completamente diferente, desta vez! A musa estrelará uma comédia chamada "Two Weeks To Live" e já sabemos alguns detalhes sobre esse novo trabalho!

A atriz interpretará a jovem Kim Noakes e a história conta quando a menina pede o pai em uma situação completamente misteriosa. Isso faz com que ela e sua mãe se mudem para uma casa bem longe da antiga, com uma estranha tecnologia e umas técnicas questionáveis de sobrevivência. Para honrar a memória do pai, Kim decide voltar para a cidade, mas acaba fazendo uma pausa para encontrar Nicky e o irmão, Dave, em um pub. O trio decide fazer uma brincadeira e acaba colocando a vida de todo mundo em risco. Que abusadinhos!

A série "Two Weeks To Live" contará com apenas seis episódios e tem roteiro escrito por Gaby Hull. As gravações começam ainda este ano, mas não sabemos mais detalhes sobre onde será exibida ou data de estreia. E aí, quem está ansioso para ver Maisie Williams como nunca antes nas telinhas? Conta aqui pra gente e, claro, não esqueça de ficar de olho para mais novidades!

sobre
o mesmo tema