Por Victor Viana
Ex-RBD Maite Perroni grava clipe do seu novo single, "Loca"
Ex-RBD Maite Perroni grava clipe do seu novo single, "Loca"
Parece que vem mais um single dançante por aí.

Após Dulce Maria passar pelo Brasil com a "DM World Tour" e Anahí anunciar que irá lançar uma música nova em breve, chegou a vez da ex-RBD Maite Perroni mostrar que também está cheia de novidades. No último final de semana a gata esteve em Los Angeles, nos Estados Unidos, gravando o clipe de "Loca", seu próximo single. Tudo indica que será uma canção toda trabalhada na sensualidade.

Assim que o RBD chegou ao fim, Maite resolveu se dedicar à carreira de atriz e protagonizou várias novelas. Entretanto, em 2013 ela lançou seu primeiro álbum solo, o "Eclipse da Luna", e desde o ano passado voltou a trabalhar em um novo disco. Sua primeira música de trabalho foi "Adicta", que diferente do que ela já havia feito antes, traz um ritmo carregado de sensualidade e bastante dançante. Parece que "Loca" seguirá nessa mesma linha.

Agora só falta sair o videoclipe, né? Bom, ainda teremos que esperar um pouco para ver tudo pronto. De qualquer forma, uma coisa é fato: Maite Perroni voltará para o Brasil com uma turnê assim que o seu segundo álbum for lançado. Afinal, nosso antigo sexteto é muito apaixonado por esse país.

Maite Perroni
Atores pediram ajuda fora de "Desejo Sombrio" para entender rumo de Alma e Darío
Por que a 2ª temporada de "Desejo Sombrio" é a última? Entenda!
Maite Perroni anuncia novo projeto na Netflix: "Estou muito feliz"
Alma ou Lupita? Responda o quiz e descubra qual personagem da Maite Perroni mais combina com você
ver todas as notícias de Maite Perroni Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema