Por Victor Viana
Os fãs do MAMAMOO estão cheios de motivo para sentir orgulho da girl group nesta terça-feira (3). Além do lançamento do novo mini álbum, o aguardado "Travel", as meninas também conseguiram se destacar rapidaamente com o trabalho novo, fazendo o nome do grupo ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Veja a reação do fandom!

O MAMAMOO lançou nesta terça-feira (3) o seu décimo mini álbum, intitulado "TRAVEL", e está fazendo muito sucesso nos charts e na internet. Junto com o novo trabalho, o girl group também liberou o MV de "AYA", que possui uma pegada bem diferente do que estávamos acostumados a ver Solar, Moonbyull, Wheein e Hwasa fazendo. Para completar, o MAMAMOO ainda fez o seu primeiro comeback show em anos de carreira. Tem como não se orgulhar, gente? E claro que toda essa divulgação trouxe retorno, né? O "TRAVEL" conseguiu vender mais de 100 mil cópias no seu primeiro dia lançamento.

Com esse feito, o MAMAMOO se torna o quarto girl group de K-Pop a conseguir vender 100 mil cópias em 24 horas. Agora elas estão ao lado de BLACKPINK, TWICE e IZ*ONE. Isso que é impacto, né? É importante destacar que, apesar já existir desde 2014, o grupo nunca teve muita oportunidade dentro da indústria do K-pop. Durante o comeback show, as quatro comentaram como é difícil conquistar essa oportunidade e que normalmente só grupos grandes conseguem.

Mamamoo GIFs | Tenor

"Faz 7 anos desde que o MAMAMOO debutou, conseguimos chegar no topo dos charts, prêmios, mas tem coisas que não conseguimos antes... Como esse comeback show", declarou Hwasa. Pelo visto tem gente crescendo dentro da indústria, né? Apesar da apresentação ter rolado sem os fãs, esse não deixa de ser um momento importante na trajetória do MAMAMOO e que ficará pra sempre na memória do fandom. Afinal, eles fizeram o quarteto ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Veja as reações:

sobre
o mesmo tema