Por Beatriz Vianna
A Manu Gavassi já tem anos de estrada e se você a acompanha desde os tempos de "Garoto Errado" sabe que foram muitos estilos e personalidades diferentes. Afinal, a gente cresce e vai mudando um pouco aqui e ali, né?! Pensando nas principais mudanças da cantora, o Purebreak preparou um quiz que vai dizer qual era da Manu mais combina com você!

Depois de mostrar a bela evolução da Manu Gavassi ao longo de todos esses anos de carreira, o Purebreak tem outro quiz a espera dos fãs da voz de "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim". Selecionamos as principais fases da melhor amiga de Bruna Marquezine e vamos dizer qual dessas mais combina com você. Que tal?! Basta responder algumas perguntinhas abaixo para descobrir o resultado!

Pronto para dar início ao teste?! Então tá valendo!!

E aí, curtiu? Então não deixe de compartilhar com os amigos e espalhar a palavra da fada sensata por aí!

Manu GIFs | Tenor

Manu Gavassi e Bruna Marquezine vão apresentar o MTV MIAW 2020

Para quem não está sabendo, o MTV MIAW 2020 será apresentado por Manu Gavassi e Bruna Marquezine. A premiação da MTV acontecerá no dia 24 de setembro e a lista de indicados já foi divulgada.

Não bastasse apresentar o evento, a dupla de amigas que a gente ama usará um look inspirado em Britney Spears, a verdadeira rainha do VMA. E é a gente que escolhe! A votação já está aberta.

Manu Gavassi supera recorde do BTS

Agora é a parceira musical de Gloria Groove quem detém o tweet mais comentado da história do Twitter, ultrapassando a marca de 1 milhão. O feito antes pertencia ao BTS, o maior boy group de K-Pop da atualidade. Não é todo dia que alguém supera esse recorde, né?! Isso aconteceu porque Manu está concorrendo a várias categorias do Meus Prêmios Nick e como os votos são contados através de hashtags, ela prometeu que ligaria para um fã que ajudasse. A galera esteve bem empenhada, né?!

Manu Gavassi
Manu Gavassi nua: cantora e atriz lança projeto inovador com direito a referência à trabalho antigo
Novo projeto de Juliette deixou Manu Gavassi chateada. Entenda motivo!
Manu Gavassi nua: relembre fotos sexy que a cantora se arrependeu de ter feito para revista "VIP"
Manu Gavassi fala sobre Acústico MTV com Rita Lee: "Me desafiei como nunca"
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema