Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
11 Fotos
Veja as fotos!
Manu Gavassi fez show em São Paulo, no Espaço das Américas, no último domingo (7), como parte da sua turnê "Eu Só Queria Ser Normal". A cantora estava bem emocionada, já que sempre sonhou em se apresentar no local, e se mostrou emotiva no palco. Na plateia, Luísa Sonza, o namorado de Manu, Jullio Reis, e mais famosos compareceram. No Instagram, Manu ainda desabafou: "Melhor dia da minha vida". Veja tudo o que rolou!

Manu Gavassi realizou um grande sonho no último domingo (7). A cantora fez o seu primeiro show no Espaço das Américas, arena conhecida em São Paulo, e contou ainda com a presença do namorado, Jullio Reis, da cantora Luísa Sonza e mais famosos e amigos na plateia. A apresentação faz parte da turnê "Eu Só Queria ser Normal" e estava com os ingressos esgotados.

Manu já tinha falado que estava muito emocionada com o show, quando viu que os ingressos estavam sendo bem procurados e, quando a turnê realmente rolou, não deu outra! A cantora chorou e ainda foi ao Instagram, na madrugada nesta segunda-feira (8), desabafar sobre o marco e dizer que foi o melhor dia de sua vida.

Veja o que rolou, quais são os próximos shows de Manu e algumas fotos da apresentação em São Paulo.

"Melhor dia da minha vida", diz Manu sobre show em São Paulo

Após a sua apresentação em São Paulo, Manu Gavassi foi ao Instagram falar sobre os momentos especiais que viveu no palco. Vale lembrar que os shows estavam marcados desde 2020, quando a cantora ainda estava no "Big Brother Brasil", porém, pela pandemia, precisaram ser adiados.

"Hoje foi o melhor dia da minha vida e assim que eu me recompor eu volto aqui para falar com vocês e dividir um pouco dessa noite surreal. Obrigada, SP. Vocês me curaram brabo", escreveu a voz de "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim".

Também na rede social, Luísa Sonza, Lucas Silveira, do Fresno, e o próprio perfil do Espaço das Américas compartilharam alguns vídeos de tudo o que rolou na última noite. A cantora de "Cachorrinhas" ainda fez questão de elogiar a amiga e deu uma palinha do hit "Garoto Errado" nos stories. Liniker e Lucas Guedez também marcaram presença.

Confira fotos do show de Manu Gavassi em São Paulo em nossa galeria!

Turnê de Manu Gavassi continua pelo Brasil

A turnê "Eu Só Queria Ser Normal" está longe de acabar. Depois de passar por Natal, Fortaleza, Recife, Campinas e São Paulo, Manu tem mais shows pelo Brasil. No próximo domingo (14), ela se apresenta no Rio de Janeiro e depois segue para Belo Horizonte (19), Porto Alegre (20) e Curitiba (28).

Vale lembrar que, no começo da tour, Manu foi alvo de polêmica após mostrar uma estrela branca em fundo vermelho no telão do show. Muitos entenderam que a artista estava falando sobre o seu voto em Lula para presidente e alguns integrantes do MBL acusaram Gavassi de propaganda eleitoral antecipada.

As propagandas só podem acontecer a partir do dia 16 de agosto, mas é preciso ressaltar que Manu não falou número de nenhum candidato e seu ato não é necessariamente uma ação política. De toda forma, ela se junta ao grupo de artistas que já se mostraram contra Bolsonaro nas eleições de 2022.

Manu Gavassi
Manu Gavassi nua: cantora e atriz lança projeto inovador com direito a referência à trabalho antigo
Novo projeto de Juliette deixou Manu Gavassi chateada. Entenda motivo!
Manu Gavassi nua: relembre fotos sexy que a cantora se arrependeu de ter feito para revista "VIP"
Manu Gavassi fala sobre Acústico MTV com Rita Lee: "Me desafiei como nunca"
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema