João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Duas grandes artistas femininas nacionais podem estar prestes a lançar um feat que tem tudo para abalar nossos corações. Luisa Sonza e Manu Gavassi foram vistas saindo juntas recentemente. Isso poderia ter sido apenas um rolê entre amigas, se não fosse o fato delas aparecerem com um violão e Manu ter seguido compositoras do último álbum da nossa Boa Menina. Saiba mais!

O feat do ano está vindo aí! As cantoras Luísa Sonza eManu Gavassi foram vistas juntas no último domingo (22) em São Paulo e deixaram es fãs ansioses com a possibilidade de uma parceria ser lançada em breve. É possível que elas estivessem compondo juntas e possam incluir a colaboração em um dos seus próximos projetos. As artistas foram em um restaurante de comida japonesa e se encontraram em algum outro lugar, com um violão em mãos.


Luísa Sonza e Manu Gavassi aparecem tomando vinho com violão

O jantar no restaurante pode até ter sido um encontro amigável entre as duas, só que a teoria do feat entre elas estar a caminho ganhou forças após a dona do "Doce 22" compartilhar uma foto delas tomando vinho. em um lugar que parece ser a casa de alguém, com um violão próximo à Luísa. Suspeito, não?

As amigas se encontraram usando lookinhs combinando, apostando em blusas pretas com saias xadrez. Enquanto a voz por trás de "Anaconda" usava a parte inferior azul, Manu foi em um tom de amarelo. Nós sabemos que tanto a Garota Errada, quanto Luísa usam bastante da moda como forma de representar suas eras atuais e dar dicas sobre os seus trabalhos. Então cada detalhe pode ser uma pista.

Manu Gavassi teria começado a seguir compositoras do "Doce 22"

Gabriel Do Borel Davi Knepi GIF - Gabriel Do Borel Davi Knepi Mc Frog GIFs

Outro forte indício que o grande feat do pop está vindo é o fato da proprietária do "Gracinha" ter seguido recentemente duas compositoras do mais recente álbum de Luísa, o "Doce 22". Carol Biazin e Day Limns ajudaram a escrever várias faixas do projeto e é possível que elas estejam trabalhando com Luísa e Manu no hit que está por vir. Será?

Internet comemora possível feat de Luísa Sonza e Manu Gavassi

Ainda não temos informações se a parceria realmente irá acontecer, mas es admiradores das duas cantoras já estão preparando seus corações para o possível lançamento. Vindo de Manu e Luísa, podemos esperar de tudo. Desde uma canção profunda que vai nos ajudar a botar para fora nossas dores até um hit envolvente que nos colocará para dançar bastante.

Luísa Sonza já está trabalhando no novo álbum

Se o feat, de fato, for real, então é bem provável que a faixa esteja presente no "LS3". Luísa já adiantou que está trabalhando no seu terceiro álbum de estúdio e ele promete ser ainda mais dramático que o icônico "Doce 22".

A artista já disse em entrevista que está traumatizada e só quer descontar toda a sua raiva, ódio e tristeza no seu novo disco, que já está sendo feito. "Se preparem que vão ter um milhão de indiretas. Estou traumatizada e não estou disponível para ninguém. Tô muito solteira, só o penhasco", admitiu.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema