Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A maquiagem de GKay recebeu muitas críticas, mas a tendência já foi utlizada por outras celebridades, tanto brasileiras quanto internacionais.

Na última quarta-feira (24), a influenciadora GKay apareceu na festa de aniversário da cantora sertaneja Simone depois de um tempo afastada de eventos públicos. Além da sua presença e do fato de ter aparecido com seu namorado, o empresário Marco Túlio Rodrigues, outra coisa chamou muita atenção: a maquiagem de GKay. A comediante apostou em uma sombra branca, mas que estava bem esfumada para os lados, cobrindo toda a região ao redor dos olhos.

O efeito que a maquiagem de GKay causou a fez ser comparada com a protagonista do filme "Cisne Negro" e com os personagens do filme "As Branquelas". Muitas pessoas acharam a tendência cafona e disseram que o look não foi valorizado, principalmente porque os flashes dos fotógrafos deixaram a maquiagem ainda mais forte. Apesar de todas as críticas à make, outras celebridades também já apostaram nessa tendência de branco espalhado pelo rosto. Veja alguns exemplos!

Vivi, Julia Fox e Doja Cat já usaram make parecida com a de GKay

GKay não é a única celebridade que gosta de inovar nas tendências de maquiagem. Recentemente, a influenciadora Vivi usou uma make bem parecida com a da comediante. Ela fez uma maquiagem básica no rosto mas abusou da sombra branca na região dos olhos, criando uma espécie de máscara. Vivi se comparou com a personagem "Wandinha" na legenda da foto que publicou utilizando essa make.

A tendência não está restrita às brasileiras e várias famosas internacionais também já testaram a maquiagem. A atriz e modelo Julia Fox é conhecida por sempre usar looks diferentes e icônicos. Além de ousar nas roupas, ela também gosta de inovar nas makes. Julia adora ressaltar bem os seus olhos e já apostou na sombra branca em excesso para criar esse efeito. A rapper Doja Cat, que também é famosa por seus looks diferentões, é outra celebridade que já usou a tendência de deixar o entorno dos olhos bem brancos. Veja fotos das makes na galeria!

sobre
o mesmo tema