Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Look escolhido por Mari Gonzalez já tinha sido usado por Bruna Marquezine lá em 2018, quando a atriz desfilou na Milão Fashion Week. O vestido Dolce & Gabanna é queridinho das celebridades.

Mari Gonzalez compareceu nesta quinta feira (14) em um evento de luxo no hotel Rosewood, em São Paulo. A festa de gala organizada pela Forbes Brasil contou com a presença ilustre de diversas celebridades, como Bianca Andrade, Thaynara OG, Isabeli Fontana, Cinthia Dicker e muito mais. O preto foi uma das cores que mais dominou o evento, e também foi a escolha de Mari Gonzalez. A ex-BBB apostou em um vestido Dolce & Gabanna, que já foi usado anteriormente por Bruna Marquezine durante a Milão Fashion Week 2018.

Mas afinal, quem vestiu melhor: Bruna Marquezine ou Mari Gonzalez? Vote!

  • VS

Look de Mari Gonzalez e Bruna Marquezine é queridinho das famosas

O vestido preto com amarrações da Dolce Gabanna foi usado primeiramente por Bruna Marquezine, em 2018. Ela o vestiu durante o desfile da marca na Milão Fashion Week. Bruna roubou a cena no desfile e fez o look ficar bem famoso entre as celebridades. Mari Gonzalez, por sua vez, usou o mesmo visual no evento de luxo da Forbes. Porém, antes dela, Juliette também já tinha aparecido com o mesmo vestido em 2021 durante o Prêmio Multishow. O look da Dolce & Gabanna custa, originalmente, mais de R$ 11 mil.

Diferenças entre os looks

Para não dizer que Mari Gonzalez e Bruna Marquezine estavam 100% iguais, cada uma apostou em alguns detalhes diferentes que deram seu toque para o vestido. Quando Bruna usou o look na Milão Fashion Week, ela utilizou sandálias de salto preto nos pés. Já Mari, apostou em botas cano longo. Os acessórios também foram bem diferentes. A musa fitness usou brincos menores e um cordão mais curto. Já Bruna apostou em um visual mais pesado, com brincões, cordão longo e até mesmo uma flor vermelha na orelha.

sobre
o mesmo tema