Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Aniversário de Rafa Uccman reuniu famosas que apostaram em looks all black

Mais uma edição do Ucchella veio aí! A famosa festa de aniversário de Rafa Uccman aconteceu no Dia dos Namorados (12) e reuniu várias celebridades que foram prestigiar os 30 anos da influencer. O tema do Ucchella 2023 foi all black. Todos os convidados arrasaram em seus lookinhos e provaram que de básico o preto não tem nada! Gabi Brandt, Maisa , Mari Gonzalez e várias outras famosas compareceram ao evento e chamaram a atenção com seus visuais maravilhosos. Vem ver 15 looks all black das famosas no aniversário de Rafa Uccman!

Famosas usaram looks all black no Ucchella

As convidadas do aniversário de Rafa Uccman seguiram à risca o tema da festa e apostaram em lookinhos all black. Gabi Brandt foi uma das celebridades que mais chamou a atenção ao aparecer com a barriga chapada apenas um mês após o nascimento do seu terceiro filho, Beni. A influenciadora usou um body preto com uma meia calça sexy. Maisa apostou em um vestidinho curto cheio de recortes, enquanto Mari Gonzalez apostou no clássico longo preto.

Um dos destaques da noite foi Ana Castela, que apareceu ao lado de Gustavo Mioto pela primeira vez após assumirem oficialmente o namoro. A boiadeira também usou um vestido preto, mas com franjas. Já a aniversariante Rafa Uccman apostou em um lindo vestido de renda transparente e bem curtinho. Veja fotos dos looks na galeria!

sobre
o mesmo tema