Por Victor Viana
O medo de ser cancelado na internet é real e, infelizmente, muitos famosos já passaram por isso. Marina Ruy Baborsa revelou em recente entrevista que não gosta muito dessa postura que tomou conta de toda a interntet. A atriz, que já enfrentou problemas desse tipo nas redes sociais, teme que esse tipo de situação possa piorar no futuro.

Quem nunca foi cancelado na internet? Para Marina Ruy Barbosa, se ainda tem alguém que não sofreu com isso, essa pessoa não vive em 2020. Brincadeiras à parte, a estrela de "Totalmente Demais", que está reprisando atualmente na Globo, deu uma entrevista à revista Ela e falou um pouco sobre a famosa cultura do cancelamento. A atriz contou que não tem medo de ser cancelada, mas que fica preocupado com o fato desse comportamento estar dominando nas redes sociais. Para ela, isso pode se tornar um problema ainda maior no futuro.

"Eu acho tão cruel essa ideia do cancelamento. É um extremismo que me assusta. Vejo, ao mesmo tempo, um movimento sobre empatia, sobre respeito ao próximo, sobre igualdade. E, na internet, tudo isso morre. É 8 ou 80. E a vida não é assim. Posso errar porque eu sou humana e tenho muito o que aprender. E eu estou aberta a isso. Não gosto do cancelamento, não gosto do fada sensata ou 'nunca errou'. Todo mundo já errou, erra e vai errar ainda. Isso é a vida. E temos que ir aprendendo com isso e buscando nossa melhor versão. Não sei se tenho medo do cancelamento, pensando individualmente. Eu fico mais é triste e preocupada de ver tanto ódio rodando pela internet. Que mundo nossos filhos e netos herdarão da nossa geração?", declarou a atriz.

Vale destacar que Marina Ruy Barbosa passou por um episódio de cancelamento após fazer propaganda para um papel higiênico de cor preta. Na época da divulgação do produto, a atriz usou a frase "Black Is Beautiful" em suas redes e gerou muita revolta. O motivo? Essa é a frase de empoderamento usada por vários movimentos negros. Logo após a polêmica, Marina se desculpou e tirou a campanha das suas redes.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema