Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sabemos que Marina Ruy Barbosa está dentro do padrão de beleza e até a própria atriz tem consciência disso. Mesmo assim, isso não quer dizer que ela não saiba o quanto fazer parte desse "lugar" pode ser cansativo e doloroso. Em recente entrevista, a global disse que não dá mais para as pessoas viverem buscando algo que é inalcançável.

É muito provável que a maioria dos brasileiros achem Marina Ruy Barbosa linda. Apesar da atriz realmente ser, ela também está dentro do padrão de beleza. Ou seja, existe toda uma cultura que facilita acharmos a ruiva uma pessoa bonita. O grande problema é que isso gera um peso nas pessoas que não fazem parte desse padrão e querem entrar nele - muitas vezes a qualquer custo. Em entrevista para o portal Universa, a global, que recentemente apareceu loira, contou que também entende que essa questão é algo que precisa ser discutido.

"Padrão é para peças, máquinas... Pessoas são livres, únicas e têm gostos particulares e opiniões individuais. Não dá mais, nos dias de hoje, para rotular as pessoas. Seguir padrões é doloroso e o preço é alto. Muita gente abre mão da autoestima e fica emocionalmente doente. Precisamos nos livrar disso", declarou Marina Ruy Barbosa. De fato esse é uma questão que precisa ser discutida, principalmente entre as celebridade que possuem uma forte influência na mídia. Quanto mais esse tipo de beleza for enaltecida, mais pessoas irão se sacrificar para fazer parte disso.

O grande problema é que as pessoas são diferentes e essa busca pelo padrão pode gerar doenças que afetam o corpo e a mente. Aliás, não são poucos os relatos, até de pessoas famosas, que demoraram anos para se amar porque não faziam parte do grupo que é normalmente considerado "bonito". O correto é começarmos a aprender que beleza é algo subjetivo e que todos são lindos do seu próprio jeito. É preciso se livrar desse peso urgentemente!

Marina Ruy Barbosa
Quiz: você consegue lembrar qual foi a primeira novela que estes famosos fizeram?
Marina Ruy Barbosa e BTS é a combinação que nem o Twitter conseguiu prever
Marina Ruy Barbosa critica cultura do cancelamento e diz que não quer título de fada sensata
A Marina Ruy Barbosa apareceu com os cabelos curtos e estamos CHOCADOS - e apaixonados
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema