João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Es marvetes terão que esperar sentades. O estúdio revelou o adiamento de muitos filmes aguardados pelo público, incluindo "Deadpool 3", o sexto filme dos "Vingadores" e o novo título do "Quarteto Fantástico". É possível que todos eles tenham sido adiados por conta de "Blade", que teve que suspender sua produção após a saída do diretor. Descubra agora mesmo as novas datas de estreias dos longas!

A Marvel Studios adiou muitos filmes aguardados peles fãs graças a problemas na produção de "Blade". O estúdio, devido ao fato de ter suspendido o longa protagonizado por Mahershala Ali, teve que colocar as estreias de títulos como "Deadpool 3", "Vingadores: Guerras Secretas" e "Quarteto Fantástico" para mais tarde. Confira o novo calendário compartilhado pelo Hollywood Reporter nesta terça-feira (11):

  • "Blade" - foi de 3 de novembro de 2023 para 6 de setembro de 2024
  • "Deadpool 3" - mudou de 6 de setembro de 2024 para 8 de novembro de 2024
  • "Quarteto Fantástico" - foi de 8 de novembro de 2024 para 14 de fevereiro de 2025
  • "Vingadores: Guerras Secretas" - mudou de 7 de novembro de 2025 para 1º de maio de 2026

"Blade": por que filme teve sua produção suspensa?

A pausa na produção de "Blade" desencadeou um efeito cascata em todas as próximas estreias da Marvel Studios. Para quem não sabe, isso aconteceu porque Bassam Tariq, que estava encarregado de comandar o filme, deixou o projeto poucas semanas antes de começarem as filmagens.

A Marvel Studios disse em comunicado oficial que sua saída se deu por conta dos "conflitos na agenda" causados pelas mudanças no cronograma da produção do título estrelado por Mahershala Ali. Até encontrarem um novo diretor, as filmagens devem seguir suspensas.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema