João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Uma das amizades mais inusitadas de Hollywood é a formada por Hugh Jackman e Ryan Reynolds. Os dois são muito divertidos e adoram fazer brincadeiras com es fãs nas redes sociais. A dupla que ama uma zoeira estará junta em "Deadpool 3" e os astros fizeram um vídeo falando sobre a participação de Wolverine no filme. Essa não é a primeira vez que eles tiram sarro do público. Relembre 4 vezes que os amigos nos zoaram e nós amamos!

Ryan Reynolds revelou que seu amigo, Hugh Jackman, estará em "Deadpool 3", interpretando mais uma vez Wolverine, o mutante que fez história na cultura pop sendo um dos principais nomes dos X-Men. Os atores compartilharam um vídeo na última terça-feira (27) nas suas redes sociais anunciando o retorno do astro de "Logan" como o anti-herói. A dupla é conhecida por ser bem zoeira e já tiraram sarro des fãs algumas vezes, nos divertindo bastante. Veja!

1 - Atores explicam participação de Wolverine em "Deadpool 3"

Ryan e Hugh publicaram mais um registro visual nesta quarta-feira (28) falando sobre "Deadpool 3", com estreia marcada para 6 de setembro de 2024. No post, eles brincam que vão explicar algumas dúvidas des fãs, como em que linha do tempo se passa a história, o arco do protagonista, perguntas frequentes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e se eles "poderiam fazer isso o dia todo", fazendo uma referência ao bordão do Capitão América (Chris Evans).

Mas, no vídeo vemos que, quando eles começam a explicar que a trama se passará antes da morte do anti-herói no ano de 2029 em "Logan", começa a tocar a música "Wake Me Up Before You Go-Go", tornando impossível que a gente entenda o que os astros estão falando.

2 - Ryan e Hugh comemoram chegada de filmes no Disney+

Outra vez que eles brincaram conosco foi quando "Deadpool" e "Logan" estrearam no Disney+ dos Estados Unidos. Na época, o marido de Blake Lively e a estrela de "O Rei do Show" agradeceram o serviço de streaming por ter colocado o título protagonizado pelo mercenário e o longa derivado da franquia "X-Men" como os primeiros filmes para maiores de idade da plataforma.

Enquanto Jackman brincou dizendo "Embora sua escolha seja questionável, nos aceitamos", Reynolds listou, de zoeira, uma lista de títulos que já deveriam ser classificados como +18, citando clássicos da Disney como "A Branca de Neve e os Sete Anões", "Rei Leão" e "Bambi".

3 - Hugh Jackman coloca policial para intimar Ryan Reynolds

Já em 2021, Hugh Jackman fez um policial intimar Ryan Reynolds para que o intérprete de Wade Wilson escalasse o astro indicado ao Emmy como Wolverine para participar de "Deadpool 3". No vídeo, Hugh apresenta o policial Dobkowski, que manda o protagonista de "Free Guy - Assumindo o Controle" colocar o colega no filme, "mesmo que seja para uma participaçãozinha de 10 minutos". O ator, em seguida, o interrompe e faz o oficial ameaçar: "Ou então vou te multar".

4 - Ryan Reynolds invade reunião de "X-Men" com Hugh Jackman

Ryan até já invadiu uma reunião do elenco de "X-Men" para zoar Hugh. Em 2020, o amigo de Taylor Swift entrou em uma videochamada do elenco da franquia baseada nos quadrinhos da Marvel e, além de levar convidados, transformou o evento em uma reunião do filme "X-Men Origens: Wolverine".

Deadpool
"Deadpool 3": Hugh Jackman pode ter revelado título oficial do filme
"Deadpool 3": Wolverine será vilão? Ator revela que heróis serão inimigos
"Deadpool 3" terá viagem no tempo, diz Hugh Jackman. Entenda!
Hugh Jackman e Ryan Reynolds: 4 vezes que os atores de "Deadpool 3" zoaram fãs
ver todas as notícias de Deadpool Ver + matérias
sobre
o mesmo tema