Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Julien Debaker se manifestou nas redes sociais após vazamento de um vídeo que levantou a teoria de que teria sido selecionado para viver Tommy (Célere) na versão adulta pela Marvel. O ator disse não saber para qual produção havia realizado o teste e lamentou os ataques por sua aparência: "É sempre difícil ser chamado de feio sem motivo"

Uma nova polêmica envolvendo o Universo Cinematográfico da Marvel tomou conta das redes sociais nesta semana. É que um suposto vídeo de teste vazado teria entregado o novo ator que vai dar vida ao papel de Tommy (Célere) em uma versão mais velha do personagem: Julien Debaker. O problema é que internautas começaram a disparar haters por conta da aparência do artista e até fizeram uma "torcida" para que ele não conseguissem o papel.

Na última quarta-feira (28), Julien decidiu desabafar sobre o ocorrido em seu Stories do Instagram. "Só queria dizer muito obrigado a todas as pessoas que me enviaram seu apoio após os poucos comentários odiosos no Twitter sobre minha aparição. Só para vocês saberem, estou absolutamente grato a vocês pelo resto da minha vida, mas talvez tenha ido um pouco longe", começou.

Debaker nega que tivesse sido selecionado pela Marvel

Em seguida, Debaker negou os burburinhos de que tivesse sido selecionado para um papel na Marvel. O ator disse ter feito um teste, mas sem saber para qual atração se tratava.

"Eu nem tenho certeza se era para aquele estúdio. Começou como um boato que não sei para onde, mas nem sabia para que servia. Vamos deixar isso bem claro! Também para os comentários de ódio, não se esqueçam de que a internet é o lugar perfeito para os odiadores. Infelizmente, eles sempre estarão aqui. Mas faz parte do meu trabalho ser criticado, tenho que me acostumar ", disse.

"É sempre difícil ser chamado de feio sem motivo"

Julien admitiu que ficou bastante abalado ao se deparar com os primeiros comentários a respeito de sua aparência. "É sempre difícil ser chamado de feio sem motivo, mas era apenas uma minoria de pessoas no Twitter. Não era grande coisa, então está tudo bem", minimizou.

Ariana Grande e Millie Bob Brown também já tiveram sua aparência comentadas no ano passado.

Julien agradece brasileiros pelo apoio

Para finalizar, ele agradeceu o apoio dos internautas brasileiros: "Ver todos vocês me enviando muito apoio foi realmente emocionante, e acho que nunca serei capaz de agradecer o suficiente por isso. Mas, como eu disse, passou um pouco. Acho que seria melhor usar essa energia para alguém que realmente precisa dessa quantidade de apoio por causa do bullying, de outro estilo, não acho que merece tanto amor... Obrigado mais uma vez, a comunidade brasileira é a melhor e sempre será".

Na internet, a teoria é que quando vaza audição da Marvel, o ator apontado já seria o escolhido para a produção. Quais são suas apostas?

sobre
o mesmo tema