Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
As séries e os filmes da Marvel e da DC são grande sucesso entre es fãs de super-heróis. Não à toa, muitos atores e atrizes querem tanto estrelar algumas das produções. Como resultado, temos aqueles artistas que já se aventuraram em diferentes títulos, passeando pelos estúdios, como Ben Affleck, Ryan Reynolds e muito mais. Relembre 9 atores que já foram da Marvel e da DC!

Os universos da Marvel e da DC conseguem atrair todos os tipos de fãs, desde aqueles que amam uma história em quadrinho até os que preferem só assistir às séries ou filmes. Por isso, grande parte dos atores que reconhecem o valor das produções querem muito participar de algum título.

Alguns nomes importantes na indústria, como Angelina Jolie, Harry Styles, Robert Pattinson e mais já tiveram a honra de estrear em filmes da Marvel e DC. Alguns são ainda mais sortudos e conseguem emplacar duas produções, uma de cada universo.

Relembre 9 atores que já foram da Marvel e da DC!

1. Ben Affleck

Antes da série estrelada por Charlie Cox, Ben Affleck já foi o Demolidor, em filme que conta a história do herói da Marvel, lançado em 2003. O ator também foi o Batman em longas da DC, como "Batman vs Superman" e "Liga da Justiça", mas não chegou a fazer um filme solo do justiceiro incompreendido.

2. Ryan Reynolds

É impossível falar de Ryan Reynolds e não pensar em "Deadpool", o ator já interpretou o herói em dois filmes produzidos pelo estúdio da Marvel, se tornando um de seus maiores papéis. Mas, lá em 2011, o marido de Blake Lively também interpretou o Lanterna Verde - longa, inclusive, que conta com a participação da sua esposa.

3. Jared Leto

Jared Leto foi um dos grandes atores escalados em "Esquadrão Suicida", lançado em 2016. No filme, ele faz uma versão atípica do antagonista Coringa - que não agradou tanto o público. Para se "redimir" com es fãs de super-heróis, Jared Leto já foi atrás de novo papel, sendo o protagonista de "Morbius", da Marvel, lançado em 2022.

Joker jared leto GIF - Pesquisar em GIFER

4. Tom Hardy

Muito conhecido pelos fãs da Marvel como Venom - interpretando o personagem em filmes como "Venom" e "Venom: Tempo de Carnificina" -, Tom Hardy também participou de longa da DC, "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", de 2012. No filme com Christian Bale, o ator foi o antagonista Bane.

5. Christian Bale

Falando em Christian Bale, o ator que ficou conhecido pelo seu papel icônico como o Homem-Morcego também andou passeando entre os dois estúdios. Bale fez Batman em três filmes, lançados em 2005, 2008 e 2012, mas também será o vilão Gorr no novo filme, "Thor: Amor e Trovão", previsto para ser lançado em 7 de julho.

6. Zoë Kravitz

Ao lado de Robert Pattinson, Zoë Kravitz conseguiu o papel de Mulher-Gato em novo filme do Batman. Mas, além do filme sombrio sobre o clássico herói da DC, a atriz também fez um pequeno papel em "X-Men: Primeira Classe", como Angel, em 2011. Que bom que ela ganhou mais destaque com o passar dos anos!

TV & FILM GIFs - Zoë Kravitz as Selina Kyle The Batman (2022)

7. Halle Berry

Quem participou do universo cinematográfico da DC foi Halle Berry, que também interpretou a Mulher-Gato, em longa sobre a heroína, lançado em 2004. O filme não fez muito sucesso, mas a atriz já tinha feito história como a mutante Tempestade, nas sagas de "X-Men". Definitivamente um de seus papéis mais legais!

8. Michael Keaton

Nos últimos anos, Michael Keaton estrelou como o Abutre, criado pela Marvel. Além de ser personagem no universo do "Homem-Aranha", o ator também retornou no último lançamento, "Morbius". Porém, um dos filmes mais importantes da carreira de Keaton foi como Batman, lá na década de 80. Michael, inclusive, retorna ao papel no filme do "Flash", previsto para 2023.

9. Michelle Pfeiffer

Por fim, Michelle Pfeiffer também é exemplo de atriz que já andou pelos dois universos. Além de interpretar Vespa, em filma do MCU, "Homem-Formiga e a Vespa", a loira foi a Mulher-Gato, na década de 90, em versão que ficou super famosa na história da DC Comics.

sobre
o mesmo tema