João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Morbius" mal estreou nos cinemas e já está causando uma grande polêmica. Massacrado pela crítica, o longa tampouco deve fazer muito sucesso entre o público, mesmo que seja focado em um dos mais intrigantes vilões do Homem-Aranha. A maior curiosidade em torno do título é sobre sua conexão com o UCM e os filmes estrelados por Tom Holland. Tudo isso é explicado nas cenas pós-créditos. Entenda!

O novo título da Sony , "Morbius", estreou na última quinta-feira (31) nos cinemas. O longa conta a história do Vampiro Vivo (Jared Leto), inspirado em um dos vilões do Homem-Aranha nos quadrinhos. Es fãs do Teioso estavam ansioses para saber como o filme inédito se conecta com as obras estreladas por Tom Holland e com o Universo Cinematográfico da Marvel, o UCM. Agora, parece que finalmente temos a resposta, graças às cenas pós-créditos do novo longa.

O que acontece nas cenas pós-créditos de "Morbius"?

Walking On The Way GIF - Walking On The Way See You GIFs

Para quem não assistiu ainda "Morbius" nos cinemas, cuidado com os spoilers a partir daqui! O filme conta com duas cenas pós-créditos que se conectam entre si. Na primeira, vemos o céu do universo do Vampiro Vivo ficar roxo, da mesma forma que acontece em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", quando o multiverso começa a se fragmentar e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) realiza um feitiço para mantê-lo seguro, o que faz com que todos esqueçam a verdadeira identidade do Amigão da Vizinhança, incluindo MJ (Zendaya) e Ned (Jacob Batalon).

Nesse momento, o Abutre/Adrian Toomes (Michael Keaton) acaba indo parar na cela de uma prisão de outro universo, graças à magia. Esse é o mundo de Morbius e Venom (Tom Hardy). O vilão não entende como foi parar ali e acaba sendo liberado, já que não cometeu crime algum nessa realidade.

2ª cena pós-créditos de "Morbius" mostra parceria entre vilões

Real Vulture Fly GIF - Real Vulture Fly Spaceship GIFs

A segunda cena pós-créditos do filme dá continuidade à essa surpresa. Nela, o Abutre encontra Morbius e se apresenta para o Vampiro Vivo. Ele tenta explicar que veio de um outro universo e que toda essa situação deve ser culpa do Homem-Aranha. Então, Adrian Toomes propões uma parceria entre os dois, o que não gera muito interesse no personagem-título do novo longa da Sony. Mas sabemos como o Abutre pode ser convincente...

Sexteto Sinistro está se formando no Universo da Sony?

Com a adição do Morbius ao inventário de vilões do Universo Compartilhado da Marvel na Sony, isso já dá três personagens de peso que podem compor o Sexteto Sinistro - aguardado grupo de antagonistas do Homem-Aranha que deve ser formado em breve. Vale lembrar que a Sony está desenvolvendo os filmes do "Kraven, o Caçador" e "Madame Teia", o que significa que faltaria apenas mais um para formar a equipe.

Com uma nova trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland sendo desenvolvida e com a abertura do Multiverso na Marvel, é possível que logo logo todos esses personagens compartilhem a mesma realidade e se enfrentem.

"Morbius" está em cartaz nos cinemas. Confira o trailer:

Sony
"Homem-Aranha 4": Miles Morales vai estar no filme com Tom Holland? Entenda
"Homem-Aranha no Aranhaverso 2": trailer, estreia e tudo sobre filme
"Homem-Aranha": Andrew Garfield quase perdeu o papel para cantor. Saiba quem!
"Homem-Aranha 3": saiba quando versão estendida irá estrear
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema