João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Ao longo de todos estes anos de Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), muitos personagens passaram pela franquia, assim como diversas histórias foram contadas. Entre dramas, conflitos, rompimentos e perdas, alguns super-heróis e vilões da saga enfrentaram bastante dificuldades. Pensando nisso, queremos saber: na sua opinião, quem foi que mais sofreu?

A Marvel Studios apresentou vários super-heróis e vilões incríveis ao longo de todos os filmes e séries do seu Universo Cinematográfico. Enquanto alguns deles não tiveram suas histórias contadas por completo, outros apresentaram jornadas muito interessantes ainda que, por vezes, marcadas por bastante dor. Peter Parker (Tom Holland), Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e Wanda (Elizabeth Olsen) são alguns dos personagens que sofreram bastante, mas quem será que foi o que passou por mais dificuldades?

Pensando nisso, nós, do Purebreak Brasil, montamos esta enquete para você votar naquele que você acha que sofreu mais na vida.

Personagens da Marvel que sofreram bastante

Entre alguns dos principais personagens que batalharam bastante para encontrar sua felicidade, podemos citar Thor (Chris Hemsworth), que não só perdeu toda a sua família e o amor da sua vida, como sua própria casa e precisou ressignificar toda a sua existência; e Wanda, que além de ficar órfã e presenciar a morte do seu irmão, Pietro (Aaron Taylor-Johnson) e do Visão (Paul Bettany), também teve que abandonar os filhos que construiu a partir de uma outra realidade.

Outros heróis que também tiveram vidas difíceis foram Shuri (Letitia Wright) e Rainha Ramonda (Angela Bassett), que perderam toda a sua família e ainda precisaram lidar com os horrores da guerra contra o seu reino fragilizado; Nebula (Karen Gillan), que foi rejeitada sua vida inteira; Bucky Barnes (Sebastian Stan), que foi submetido à uma lavagem cerebral a ponto de cometer crimes hediondos e ter que passar seus dias se remoendo por uma culpa que não é sua; e Natasha Romanoff/Viúva Negra, que foi criada sem amor algum, preparada para ser uma grande espiã e, quando encontrou uma família, se sacrificou por um bem maior.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema