João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O novo sucesso da Marvel Studios é "Pantera Negra 2". A sequência do filme vencedor do Oscar era muito aguardada, principalmente por prometer apresentar um subtituto para T'Challa (Chadwick Boseman). Quem viu o longa sabe que é Shuri (Letitia Wright) quem assume o seu manto, mas nós temos uma boa lista de personagens que poderiam ter conquistado o lugar do super-herói, incluindo Killmonger (Michael B. Jordan) e Okoye (Danai Gurira). Veja!

"Pantera Negra 2" estreou no dia 09 de novembro nos cinemas brasileiros e fez história. A sequência teve que lidar com a perda de Chadwick Boseman, nosso eterno T'Challa e, com isso, apresentar um novo protagonista para a franquia. A pessoa escolhida para assumir esse lugar foi Shuri (Letitia Wright). Mas, devido à uma série de polêmicas em que se envolveu relacionadas a posicionamentos antivacina - durante a maior crise sanitária do século, que matou mais de 6 milhões de pessoas em todo o mundo -, pensamos em 8 outros personagens que poderiam ser o novo Pantera Negra da Marvel.

1 - Nakia

Nakia Black Panther GIF - Nakia Black Panther Lupita GIFs

Nakia (Lupita Nyong'o) foi o grande amor da vida de T'Challa. Ela já se provou uma excelente guerreira, espiã e muito inteligente, mostrando seu potencial para assumir como a nova heroína. Além disso, sabemos como Wakanda é sagrada para ela e entende tudo que o símbolo do Pantera Negra significava. Sem contar que Lupita Nyong'o é uma das maiores atrizes de sua geração e merecia mais destaque no Universo Cinematográfico da Marvel.

2 - Okoye

Okoye Black Panther GIF - Okoye Black Panther Marvel GIFs

Sejamos honestes: Okoye (Danai Gurira) seria uma das escolhas mais óbvias e coerentes para ser a nova Pantera Negra. A maior guerreira de Wakanda se tornaria ainda mais forte com os poderes dados ao Pantera Negra e seu senso de liderança viria a calhar, tanto para proteger o território localizado na África subsaariana, quanto para integrar uma formação inédita dos Vingadores.

3 - M'Baku

Silence Shh GIF - Silence Shh Stfu GIFs

Em um longa marcado pela representatividade da força e potencia feminina, seria um tanto decepcionante ter M'Baku (Winston Duke) como o novo Pantera Negra. Mas, em outras condições, o personagem daria um interessante herói. Seu compromisso e lealdade com a tradição de Wakanda são invejáveis e ver mais do seu senso de humor seria uma ótima adição para as telonas.

4 - Ramonda

Wakanda Forever Queen Ramonda GIF - Wakanda Forever Queen Ramonda Angela Bassett GIFs

A Rainha Ramonda (Angela Bassett) é gigante e "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" deixa isso ainda mais evidente. A monarca mostrou que sabe como comandar uma nação, tem ótimas habilidades de luta e poderia, sim, bancar o posto herdado do seu filho. Já imaginou?

5 - Aneka

Emmy Awards GIF by Emmys

Segundo rumores, Aneka (Michaela Coel) foi completamente apagada da continuação de "Pantera Negra". A personagem teria um arco bem mais importante para a trama, só que acabou ficando em segundo plano e passou despercebida. Mesmo assim, se Aneka fosse tão grandiosa quanto a atriz que a interpreta, ela definitivamente teria tudo para ser a nova Pantera Negra - até porque compartilha com T'Challa um senso de rebeldia inerente aos bons super-heróis.

6 - T'Challa de outro universo

Black Panther GIF - Black Panther GIFs

Com as portas do multiverso abertas graças a "Doutor Estranho 2" e "Loki", tudo é possível. Então, não seria um choque se víssemos uma versão alternativa de T'Challa, interpretado por algum outro ator, aparecendo no universo principal do MCU e herdando o posto de Pantera Negra.

7 - Killmonger

Black Panther GIF - Black Panther GIFs

Killmonger (Michael B. Jordan) retorna em "Wakanda Para Sempre". Mas, longe de fazer apenas uma pequena participação, o astro poderia ressuscitar, mostrar que aprendeu com seus erros e virar o novo super-herói e protetor da nação. Afinal, sabemos que no MCU personagens voltam à vida constantemente, então não seria nenhuma surpresa.

8 - Novo T'Challa

Captain America Civil War Black Panther GIF - Captain America Civil War Black Panther T Challa GIFs

E é claro que não podemos deixar de falar do filho de T'Challa que aparece na cena pós-créditos do filme. É esperado que ele tenha uma importante função no futuro, mas ainda assim daria para enrolar e dizer que a criança tinha nascido há um bom tempo e só estava escondida. Dessa forma, poderia ser apresentado um rapaz em uma fase mais adulta e apto para ser o novo Pantera Negra.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema