Por Guilherme Assumpção
A série "Mulher-Hulk" ("She-Hulk") já chegou causando! Logo no primeiro episódio existe uma cena pós-créditos em que Hulk garante que o Capitão América não é virgem. Inclusive, o herói revela exatamente quando Steve Rogers perdeu a virgindade. O momento, é claro, virou assunto na internet toda. Até Chris Evans entrou na brincadeira!

E "Mulher-Hulk" ("She-Hulk") que decidiu expor completamente o Capitão América e revelar, finalmente, quando o herói perdeu a virgindade? 😂 O momento icônico rolou numa cena pós-créditos do primeiro episódio, que chegou ao Disney+ nesta quinta-feira (18). A revelação tem repercutido MUITO e até o próprio Chris Evans já reagiu nas redes sociais!

Homens que amamos! Quem venceria a batalha por nossos corações: Capitão  América ou Homem de Ferro? | Donna

Ao longo do episódio, a personagem de Tatiana Maslany quer muito tentar descobrir quando o Capitão América transou pela primeira vez, algo que os marvetes já fazem há anos. Ela até tem uma teoria de que o vingador morreu virgem - o que, para ela, seria uma pena, especialmente com "aquela bunda". Já na cena pós-créditos, pensando que a amiga está bêbada, Hulk (Mark Ruffalo) perde a paciência e fofoca que Steve Rogers perdeu sua virgindade em 1943, durante uma tour da USO.

Agora, essa informação está eternizada no universo da Marvel.

Chris Evans não sabia de cena hilária

Através do Twitter, Evans, que interpretou o Capitão América nos filmes do MCU, se divertiu com a cena. O galã chegou a postar diversos emojis de risadas (e um de silêncio), acompanhados da hashtag #SheHulk. Mark Ruffalo, então, respondeu: "Desculpa, cara, foi sob extrema pressão."

Em entrevista a Entertainment Weekly, Ruffalo revela que "riu até cair" da cena e que não contou para Evans que ela iria ao ar: "Eu fiquei, tipo, 'alguém precisa avisar ao Capitão América sobre isso?' Eu não avisei. Eu fiquei com medo dele fazer com que fosse cortado. Tarde demais, camarada. A revelação está feita."

A gente ama um elenco zoeiro, né?

Tatiana Maslany promete novos easter eggs do MCU

Também à EW, Maslany acrescentou: "Eu amo que todo mundo tava pensando sobre [quando o Capitão América perdeu a virgindade]. Ainda sobre isso, tem muito mais easter eggs ao longo da temporada. Tem algo mais tarde que é um grande momento, com uma participação, que eu não vou dizer o que acontece, mas é basicamente uma 'walk of shame' que é muito engraçada."

Estamos atentos e ansiosos!

She Hulk Hulk GIF - She Hulk Hulk 4th Wall - Discover & Share GIFs

Afinal, com quem Capitão América perdeu a virgindade?

A série não revela exatamente quem levou o Cap para a cama pela primeira vez. Porém, vamos de teorias?

De início, poderíamos apontar Peggy Carter como essa pessoa especial. Afinal, o Capitão América voltou no tempo apenas para ficar com a agente secreta britânica. Também é com ela que o herói acaba passando o resto da vida. Porém, conforme já disse Stephen McFeely, co-roteirista de "Vingadores: Ultimato", Steve Rogers e Carter se reuniram em 1948.

Peggy Carter | Wiki | Marvel Amino

Segundo Hulk, foi em 1943 que seu amigo transou pela primeira vez. Esse é o ano em que se passa a história de "Capitão América: O Primeiro Vingador". Caso você não lembre, nessa época, o personagem virou um "supersoldado" e fez parte de uma tour da USO que contava com diversas dançarinas. Teria sido uma delas? Vale lembrar que teve aquele beijo na soldado Lorraine (Natalie Dormer), mas fontes afirmam que esse momento só rolou em 1944.

Então, o mistério continua: quem foi a sortuda?

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema