João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Quase não temos informações sobre a tão aguardada última temporada de "Stranger Things". O final da série deve chegar à Netflix nos próximos anos e encerrará a história que começou em 2016. Um dos protagonistas da trama contou um pouco sobre o que podemos esperar do seu personagem na 5ª temporada. Confira todos os spoilers que o ator deu sobre os episódios finais.

"Stranger Things" chegará ao fim na 5ª temporada. Por esse motivo, es fãs já estão se preparando para se despedir da série que deve disponibilizar sua última leva de episódios nos próximos anos na Netflix. Recentemente, Noah Schnapp, o ator responsável por dar vida a Will Byers na história, deu um gostinho para es admiradores do que podemos esperar do desfecho do seu personagem, confirmando uma grande teoria.

O astro, em entrevista à Forbes, tentou não soltar muitos spoilers sobre o final do seriado. Mesmo assim, contou que está muito animado para o que está por vir. "Acho que fizeram um ótimo trabalho com o personagem do Will nessa temporada e abordaram de forma linda tudo o que precisavam mostrar", admitiu.

Will deverá ser o foco da última temporada de "Stranger Things"

Para finalizar, Noah soltou: "A maneira como eles encerraram a série é simplesmente perfeita - a história começou com Will e terminará com Will".

Vale lembrar que muites fãs acreditavam que o foco da última temporada deveria mesmo ser em Will Byers. Afinal, o personagem foi o principal elemento para que todos os acontecimentos da trama se desenrolassem a partir da primeira temporada. Depois que o jovem não teve tanto destaque nos últimos anos de "Stranger Things", o público do seriado apostou que ele ganharia mais foco na fase final da história, como deve acontecer.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema