Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após a estreia do filme "Barbie", estamos vendo vários tapetes rosas por aí. Os eventos recebem os atores do longa, mas parece que um deles não foi como esperado e tudo indica que rolou um "climão" entre dois protagonistas.

Após a estreia de "Barbie", vimos que o filme não é exatamente a história para crianças que estamos acostumados a ver nas telonas. Pois a nova história é bem mais séria e aborda temas muito importantes, como a masculinidade tóxica, que parece ter sido o caso durante uma aparição dos atores Ryan Gosling e Simu Liu, ambos intérpretes do Ken no longa.

Os dois protagonizaram um momento curioso no tapete rosa durante um evento de divulgação de "Barbie". O vídeo desse momento circulou nas redes sociais, gerando burburinho entre os internautas.

Enquanto posavam lado a lado, interpretando versões diferentes do boneco Ken e sendo rivais no filme, Simu colocou o braço na cintura de Ryan Gosling para uma foto. O ator pareceu desconfortável com o gesto e se reposicionou para que Simu retirasse o braço, que disse: "Você não quer? É muito carinhoso?".

Fãs condenam atitude de Ryan Gosling e o acusam de sofrer de masculinidade frágil

Apesar de a ação poder ser uma brincadeira entre os atores, o público criticou, mencionando "masculinidade frágil". Alguns comentários nas redes sociais questionaram a reação de Ryan, tornando o momento alvo de discussões entre os fãs do filme. Ainda fica o questionamento: foi uma brincadeira ou um climão?

sobre
o mesmo tema