Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
O volume 2 da 4ª temporada de "Stranger Things" tem apenas dois episódios, mas isso não significa que a luta da turma contra Vecna será rápida. Em meio a especulações de que Max morre, a intérprete Sadie Skink comenta sua trajetória no fim desta edição. Ela adianta que a adolescente vai mostrar seu lado mais feroz e que deverá ser mais corajosa do que nunca. Saiba mais!

Sadie Sink adianta que Max vai mostrar seu lado mais feroz pela parte II da 4ª temporada de "Stranger Things ". Em meio a teoria dos fãs de que sua personagem morre, a atriz avalia a trajetória e revela que a adolescente deverá ser "mais corajosa do que nunca" para enfrentar Vecna com a sua turma.

Tales of a Fangirl with a DVR - LEGACIES: 1x10

Max é um dos principais focos da 4ª temporada

Quem acompanha fielmente a história, sabe que Max tem sido um dos principais focos da quarta temporada de "Stranger Things". Sink se juntou no segundo ano como uma adolescente skatista que foi rapidamente puxada para a luta contra o Mundo Invertido. Agora, ela está lutando para lidar com a morte de seu irmão Billy (Dacre Montgomery) e se livrar das garras de Vecna.

No primeiro volume da temporada, Max chegou perigosamente perto de ser uma das vítimas do novo vilão, até que ela e seus amigos aprenderam a resistir Vecna lá pelo quarto episódio, intitulado "Dear Billy", tocando a música favorita dela: "Running Up That Hill", de Kate Bush, que você provavelmente já ouviu tocando pelos streamings e até nas rádios locais.

Sadie Sink comenta trajetória: "É bom ver esse lado mais feroz"

Embora Max possa ter escapado das garras de Vecna, por enquanto, o que tem de mais perigoso certamente virá no volume 2 de "Stranger Things 4". Sadie Sink compartilha ao THR uma prévia do que o futuro reserva para sua personagem. A estrela acrescenta que, embora Max tenha começado a assumir o controle de seu destino em "Dear Billy", ela precisará ser ainda mais feroz.

Stranger Netflix GIFs | Tenor

Confira o comentário completo abaixo:

"A jornada de Max no Volume 2, eu acho, é sobre como ela tem que fazer algumas escolhas realmente corajosas. E ela já o fez, mas acho que ela realmente precisa se esforçar e ser mais corajosa do que nunca. Então, esse era um lado bom dela de se ver; assumindo o controle de sua própria vida, seu próprio destino e meio que assumindo uma posição, no qual ela sempre foi boa, mas isso é ao extremo. Então, é bom ver esse lado mais feroz dela, que tivemos um vislumbre no último episódio do quarto episódio, quando ela está escolhendo lutar. Então eu acho que um pouco mais disso".

Ainda não assistiu? O que você precisa saber sobre a série!

A série de terror de ficção científica dos irmãos Duffer segue um grupo de amigos em Hawkins, Indiana, que enfrentam ameaças sobrenaturais do Mundo Invertido. "Stranger Things" conta com um elenco que inclui Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Noah Schnapp, Sink e Joe Keery. A série está atualmente em sua quarta temporada, com o volume 2 da quarta temporada de Stranger Things que será lançado em 1º de julho. Ansioses?

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema