João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 4ª temporada de "Stranger Things" já está aqui. A primeira parte do novo ano chega à Netflix nesta sexta-feira (27) e está sendo muito esperada peles fãs. O público da série está sem episódios inéditos desde de 2019 e morrendo de curiosidade para saber o que rolou com as nossas crianças de Hawkins. De lá para cá, ficou difícil de lembrar tudo que rolou na série até agora. Por isso, veja o resumão das três primeiras temporadas!

A primeira parte da 4ª temporada de "Stranger Things" estreia nesta sexta-feira (27) e es fãs da série já não aguentam mais de ansiedade. Nem quem tem a melhor memória consegue dizer com precisão tudo que rolou desde quando o 3º ano foi lançado, lá em 2019. Por isso, o Purebreak resumiu o que rolou nas 3 primeiras temporadas para você estar preparade para assistir aos novos capítulos.

Resumo da 1ª temporada de "Stranger Things"

Really Sure GIF - Really Sure Eyebrow Raise GIFs

O início da série se passa em 1983, em Hawkins, Indiana. O jovem Will Byers (Noah Schnapp) desparece e seus amigos, Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin) e Dustin (Gaten Matarazzo) decidem procurá-lo com a sua família e a polícia da cidade. Com isso, eles se deparam com uma série de eventos sobrenaturais e é aí que eles começam a entender um pouco o Mundo Invertido.

Nancy (Natalia Dyer), que é a irmã de Mike, Steve (Joe Keery), namorado de Nancy, e Jonathan (Charlie Heaton), irmão de Will, investigam por conta própria o que pode ter acontecido com o menino e Barb (Shannon Purser), a melhor amiga de Nancy que é morta por um Demogorgon no início da história.

Nesse meio-tempo, conhecemos Eleven (Millie Bobby Brown), uma garota que tem superpoderes e não sabe muito sobre seu passado ou conviver em sociedade. No final, eles salvam Will, graças a um sacrifício de Eleven, mas os problemas dos protagonistas e a ligação do menino com o Mundo Invertido estão longe de acabarem.

Resumo da 2ª temporada de "Stranger Things"

Strangerthings Mad Max GIF - Strangerthings Mad Max Max Mayfield GIFs

Já na segunda temporada, os protagonistas tentam seguir em frente após tudo o que rolou no ano anterior. Só que uma nova ameaça aparece direto do Mundo Invertido para ameaçar os protagonistas. Além desse novo inimigo, também temos uma novata na escola: Max (Sadie Sink). Ela chega na cidade junto com seu irmão problemático, Billy (Dacre Montgomery).

Enquanto isso, o detetive de Hawkins, Jim Hooper (David Harbour), decide criar Eleven, que sobreviveu aos acontecimentos do final da 1ª temporada, e é nesse ano que descobrimos mais sobre seu passado, sua mãe biológica, que ficou viva, mas teve sequelas após enfrentar uma terapia de eletrochoque, e a existência de uma irmã, a Eight/Kali (Linnea Berthelsen).

Eleven fica escondida na cabana de Hopper e só Mike sabe que ela está lá. Cansada dessa realidade, ela foge e, quando volta, aprende a verdade sobre sua história. Depois disso, seus amigos enfrentam um Demodog e Eleven entende que precisa fechar de vez o portal para o Mundo Invertido.

No final desse ano, ela consegue destruir o Monstro das Sombras, que está conectado a Will e ameaçando a todos, e fica com Mike no baile da escola. Só que há uma vítima no meio disso tudo: Bob (Sean Astin), o novo interesse amoroso de Joyce. Também nessa temporada, Nancy termina com Steve e fica com Jonathan.

Resumo da 3ª temporada de "Stranger Things"

High Five Good One GIF - High Five Good One Laughing GIFs

Muita coisa importante acontece na 3ª parte de "Stranger Things". Cientistas russos aparecem como vilões nesse ano da série, tentando abrir um portão para o Mundo Invertido embaixo do shopping de Hawkins, como revela Alexei (Alec Utgoff), um dos envolvidos nisso. Eleven descobre que o irmão de Max está possuído pelo Devorador de Mentes e, em uma futura batalha com o monstro, acaba sendo ferida e perdendo seus poderes.

Essa temporada também aborda bastante de dramas adolescentes, com Eleven namorando Mike e Max com Lucas. No final da trama, Billy se sacrifica para proteger o grupo após a protagonista entrar na sua mente e Hopper tenta destruir a máquina usada pelos russos para manter o portal para a outra realidade aberto e é dado como morto. Eleven, então, vai morar com os Byers, que se mudam para a Califórnia.

Preparade para assistir a 4ª temporada agora?

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema