Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após a confirmação do término de Mel Maia e MC Daniel, surgiu uma informação de que o funkeiro tinha algumas atitudes que fizeram o relacionamento começar a ruir. O print da curtida dele em um post confirmou tudo.

O namoro de Mel Maia e MC Daniel passou por altos e baixos nos últimos tempos, mas parece que realmente chegou ao fim. Agora, o funkeiro deu like em uma postagem que discutia sobre relacionamentos sem reciprocidade, levando muitos a sugerirem que fosse uma indireta para a atriz. Ambos confirmaram o término do relacionamento na terça-feira (29).

O texto que recebeu o like do artista discute sobre o sacrifício em um relacionamento: "Tive um relacionamento onde eu cobrava por atenção e carinho e não tive. Me tornei uma pessoa chata por cobrar tanto o que não tinha".

"Então aprendi que quem gosta de você, automaticamente te proporciona coisas que não precisam ser cobradas. Se você cobra, teu lugar não é ali", acrescentou.

Print mostra MC Daniel curtindo post sobre possível indireta para Mel Maia
Print mostra MC Daniel curtindo post sobre possível indireta para Mel Maia

MC Daniel curte post dando a entender que ele dava mais atenção para Mel Maia do que a atriz dava para ele

A data exata em que MC Daniel curtiu o post, que foi compartilhado no Instagram do dia 13 de agosto, é incerta. No entanto, os usuários da rede social notaram o like na noite de terça-feira (29), rapidamente ligando-o a Mel Maia e gerando discussões entre os fãs do ex-casal. Muitos comentaram sobre a possível diferença na maneira como os dois se tratavam.

sobre
o mesmo tema