Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mel Maia e MC Daniel se tornaram notícia nas últimas semanas, seja por causa de seu romance, alguma treta ou pelo suposto término do seu relacionamento. Pois nós não estamos 100% certos de que esse casal realmente chegou ao fim e aqui estão as provas de que eles nunca terminaram.

Relacionamentos de celebridades são tão mutáveis quanto as estações do ano e alguns casais conseguem capturar a atenção do público de maneiras únicas. Um desses casais é Mel Maia, talentosa atriz que agora está em "Vai na Fé", como Guiga, e MC Daniel, o funkeiro e compositor que conquistou o Brasil com seu jeito despojado e divertido. Embora tenham anunciado o término de seu relacionamento em algum momento, existem fortes indícios de que o casal nunca realmente se separou.

Aqui estão as cinco principais evidências:

As redes sociais não mentem

Primeiramente, ambos permanecem incrivelmente ativos em suas respectivas contas no oInstagram e não deixam de demonstrar afeto um pelo outro. Comentários carinhosos, emojis de coração e até mesmo postagens casuais indicam um vínculo contínuo entre eles. As publicações não parecem ser apenas de dois amigos que já tiveram algo, mas sim de duas pessoas que se curtem muito.

Os encontros

Eles foram vistos juntos várias vezes após o suposto término. De encontros aconchegantes a férias não tão secretas, esses momentos, que ambos fazem questão de compartilhar, sugerem que o relacionamento pode não ter acabado como o público foi levado a acreditar.

Mesmo círculo de amigos

A conexão contínua de Mel Maia e MC Daniel em seus círculos sociais é outro sinal de que o término pode não ter sido definitivo. Eles continuam a aparecer em eventos sociais e festas com os mesmos amigos e, curiosamente, geralmente são vistos próximos ou juntos nesses eventos. Isso aponta para uma convivência harmônica que ultrapassa a amizade.

Apoio mútuo nas carreiras

Terceiro, é notável o apoio mútuo que eles demonstram um pelo outro em suas respectivas carreiras. MC Daniel é frequentemente visto compartilhando e elogiando os projetos de Mel em suas redes sociais. De forma recíproca, Mel Maia é uma das maiores fãs de MC Daniel, promovendo sua música e projetos em suas redes sociais.

Está na nossa cara!

O fato dos dois falarem com tanta tranquilidade sobre seu suposto término e mesmo assim aparecerem sempre juntos, só nos faz pensar que eles não terminaram realmente. Fora que toda a confusão envolvendo a mídia deve ser um dos motivos que fizeram os dois escolherem dizer que terminaram, só para viver o romance de boa, sem cobranças de ninguém.

sobre
o mesmo tema