Por Bianca Venturotti
MC Gui canta em vídeo emocionante para dizer não ao machismo
MC Gui canta em vídeo emocionante para dizer não ao machismo
Fãs do astro acreditam que gravação foi uma indireta para o cantor Biel. Será?

MC Gui não cansa de surpreender os fãs e deixar as guináticas cada vez mais apaixonadas, não é mesmo? Afinal, o cantor consegue dar um jeitinho especial até mesmo quando resolve falar de um assunto sério. A prova disso está no mais novo vídeo do gato, onde o intérprete do hit "Vai Começar a Ousadia" aparece cantando e tocando a música "Sonhar".

Mas desta vez, não estamos falando de nenhuma versão inédita ou dueto com algum artista. A intenção do vídeo, além de fazer uma super homenagem para todas as mulheres, foi chamar a atenção do público sobre a importância de ser contra o machismo em referência aos últimos acontecimentos que causaram a maior polêmica na internet. Fofo, né?

Apesar da boa intenção, muita gente não perdeu a oportunidade de comentar que a ideia teria surgido como uma forma de provocar o cantor Biel, que foi acusado de assediar uma repórter na última semana: "senti uma indireta", escreveu um dos seguidores. Bom, se o cantor - que está gravando o segundo álbum em estúdio da carreira - resolveu mesmo dar uma alfinetada no amigo ninguém sabe, mas uma coisa é certa... Os fãs piraram ao ver o Gui mostrando o seu talento para uma causa especial!

MC Gui
Luta Nego do Borel x MC Gui: para quem você não torceria de jeito algum?
5 motivos para não querer ver MC Gui em "A Fazenda 13"
As pessoas estão irritadas com MC Gui, mas estão indo reclamar com o MC Guimê
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema