Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Ste Viegas e MC Loma travaram uma treta que parou a internet nesta quinta-feira (25). Tudo começou quando a ex-reality compartilhou prints dos ataques que continua recebendo dos fãs da cantora, que exigem que Nakagima, seu namorado, assuma que é pai da filha de Loma. No entanto, os três já haviam desmentindo os boatos de paternidade e agora o assunto voltou à tona. Saiba tudo o que rolou!

Quem é antenado nas redes sociais certamente não conseguiu escapar da maior treta desta quinta-feira (25): Ste Viegas e MC Loma. Mas, se você não acompanhou e quer ficar por dentro da polêmica entre as duas celebridades, o Purebreak te conta agora nessa linha do tempo. Veja!

Tudo começou quando Ste Viegas voltou a comentar sobre os ataques que vem recebendo de alguns internautas que acreditam que o seu namorado, Nakagima, é o pai da filha de MC Loma - rumores que os três já negaram inúmeras vezes nas redes sociais.

Ste Viegas sofreu aborto durante crise de ansiedade

Para contextualizar, pouco tempo antes, Ste Viegas revelou em sua conta que havia temporariamente se afastado das redes sociais por ter sofrido um aborto. E, para provar que todo esse hate vem abalando sua saúde física e mental, ela surpreendeu ao dividir com os internautas uma foto de sua perna sangrando, comprovando que perdeu seu bebê que esperava durante uma forte crise de ansiedade.

Ste Viegas mostra foto de sangramento durante aborto
Ste Viegas mostra foto de sangramento durante aborto
Gravidez de Ste Viegas foi interrompida por aborto; influencer acusa ataques
Gravidez de Ste Viegas foi interrompida por aborto; influencer acusa ataques

Tudo que Ste Viegas queria era que MC Loma se manifestasse publicamente para que, mais uma vez, negasse que o surfista fosse pai de Melanie e, assim, tentar novamente por um ponto final nessa história. No entanto, a cantora compartilhou print de um direct enviado pela influenciadora, pedindo para que ela ajudasse e a história não acabou nada bem.

MC Loma revela pedido de Ste Viegas no direct do Instagram
MC Loma revela pedido de Ste Viegas no direct do Instagram

"A namorada dele esses dias tava postando que tá recebendo muito hate, que até perdeu um bebê por conta disso. Eu fiquei mal, né? Porque eu nem imagino a dor. Até que ela veio me mandar essa mensagem falando que perdeu o bebê e, pelo que eu interpretei, ela tá querendo colocar uma culpa que não é minha. Não tô entendendo o que você quer. Você quer que eu fique aqui o tempo todinho falando [que ele não é o pai]? Não já falei, ele já falou, não falou?", desabafou a cantora.

MC Loma chama Ste Viegas de biscoiteira

MC Loma ficou irritada com a situação e disse não ser a culpada pelo hate que Ste Viegas estava recebendo. Além disso, insinuou que a carioca fosse biscoiteira.

"Se você quiser o biscoito eu faço uma fábrica todinha para você. Aqui um biscoito para você e um biscoito para seu macho. Que eu não quero fazer um filho com ele não. Tô cansada, de verdade. Desde meu puerpério ela me perturba falando isso. É um peso para mim, eu banco Melanie sozinha, sendo que eu tô esgotada, exausta com isso. O tempo todo batendo na mesma tecla, isso cansa. Já tem um monte de coisa nas minhas costas e ela tá querendo botar uma culpa em mim que é uma coisa muito séria. Tô chateada com isso", desabafou.

MC Loma acusa Ste Viegas de querer biscoito ao revelar aborto
MC Loma acusa Ste Viegas de querer biscoito ao revelar aborto

Ste Viegas diz que fala de MC Loma será munição para ataques

Ste não ficou calada. A ex-participante do "De Férias com o Ex" disse que não culpou ninguém por seu aborto e, além disso, lamentou que o posicionamento de MC Loma aumentasse ainda mais os ataques contra ela.

Ste usou as redes para responder os stories de Loma: "Vou ser muito honesta, não culpei uma pessoa por causa da perda, mas culpo os ataques que são incentivados. Quando a pessoa fica falando 'ah, fulano quer biscoito', isso incentiva o hate. Mandei um direct para mostrar o que estava acontecendo e pedir ajuda. Eu não expus a mensagem em nenhum momento. Não é biscoito, queria resolver as coisas numa boa. Queria que a pessoa tivesse um pouco de empatia com as coisas que acontecem, porque eu tava grávida desde que começaram os ataques".

"Juram que vocês acham que depois de ter perdido um bebê e ter falado tudo o que eu falei eu tô querendo biscoito? Pode ter certeza que eu não quero engajamento, eu quero viver em paz. Isso destrói meu relacionamento, minha saúde, minha cabeça. Quando eu pedi nesse apelo essa mensagem, foi um pedido de ajuda, não foi para ser mais atacada", desabafou a influenciadora.

sobre
o mesmo tema