Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Falcão, te amo! Mel Maia e MC Daniel vivem em meio a rumores de romance há tem tempinho e a torcida para que os dois assumam o relacionamento só aumenta. Nesta última terça-feira (06), o intérprete do hit "Revoada" revelou que deixou de ir à Farofa da Gkay por causa da atriz da Netflix. O Purebreak te revela agora o motivo da desistência.

MC Daniel não vai à Farofa da Gkay! Mesmo sem confirmar namoro comMel Maia e alegar que os dois são apenas bons amigos, os rumores de que os dois vivem um relacionamento ficou ainda maior depois que o funkeiro revelou ter desistido de ir ao evento marcado por muitas polêmicas e, principalmente, muita pegação entre os famosos.

MC Daniel exalta relação com Mel Maia após cancelar Farofa

MC Daniel postou alguns vídeos dentro de um avião, alegando que estava indo com seus amigos para o evento promovido por Gkay. Algum tempo depois, ele reapareceu, dizendo que ouviu conselhos de MC Ryan SP e decidiu não ir mais para Fortaleza, Nordeste do Brasil.

"Fiquei pensando: lá seria da hora, mas ia causar uma pá de caô. Podia fazer mal para a mina também. Quando estou triste quem está comigo é ela, quando preciso trocar ideias, quem está comigo é ela, quando é para ela curtir, ela curte só comigo. Aí eu vou sem a mina? Acho que isso poderia gerar uma falta de respeito", pontuou ele.

Mel Maia não foi a Farofa da Gkay por trabalho

MC Daniel comentou também que estava embarcando rumo ao Rio de Janeiro, citando os nomes dos pais de Mel Maia. A atriz da Netflix também surgiu pelas rede sociais para agradecer Gkay pelo convite da Farofa, mas que não poderia comparecer à festa por conta das reuniões de trabalho e as gravações de "Vai na Fé". Assim como o suposto casal, quem também não vai é Anitta. Nesta quarta-feira (07), a cantora cancelou sua performance e foi internada após pedido dos médicos.

Mel Maia
Mel Maia combina cropped + jeans diferentão para viajar. Fotos do aerolook da atriz!
5 alfinetadas que MC Daniel deu em Mel Maia em nova música
Mel Maia é descartada de "Renascer" por causa de cenas de sexo com ator de 60 anos
Mel Maia ativa modo férias: 20 fotos dos biquínis da atriz que valorizam o corpo para você ter já!
ver todas as notícias de Mel Maia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema