Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A assessoria de imprensa de Anitta acaba de comunicar que a dona de "Versions Of Me" está fora do line-up da Farofa da Gkay, evento promovido por Géssica Kayane e que reúne time de celebridades de todo o Brasil. Segundo informações, a cantora precisou ser internada em São Paulo e os detalhes sobre seus próximos shows foi revelado também. O Purebreak te conta detalhes agora!

Anitta está fora do line-up da Farofa da Gkay. Prevista para agitar os famosos na comemoração do aniversário de Géssica Kayane nesta quarta-feira (07), a dona do álbum "Versions Of Me" foi aconselhada por seus médicos e se internou em São Paulo. A notícia foi revelada pela própria assessoria da artista, a BPM comunicações.

"Comunicamos o cancelamento da participação de Anitta durante a Farofa da Gkay deste ano. A pedido de seus médicos, a cantora foi internada em São Paulo, o que inviabilizou a presença hoje (07/12), em Fortaleza. Anitta cumprirá com seus demais compromissos após sua alta, prevista para amanhã (quinta-feira)", escreveu a asessoria em nota oficial.

Comunicado oficial sobre show cancelado de Anitta na Farofa da Gkay
Comunicado oficial sobre show cancelado de Anitta na Farofa da Gkay

Anitta foi diagnosticada com a "Doença do Beijo"

Em live feita em seu Instagram, Anitta revelou o real motivo da sua internação. Cotada para a próxima temporada de "Elite", a cantora disse que está com um nódulo do pulmão problemas no pâncreas e estômago, mas sem entrar em detalhes. No entanto, há pouco tempo a ex-namorada do produtor musical Murda Beatz revelou que havia sido diagnosticada com a "Doença do Beijo", causada pelo vírus Epstein-Barr e que não tem cura.

"Por sorte, por destino, por tudo isso, eu consegui nem chegar no estágio que a Ludmila chegou. Ela foi uma bênção na minha vida e só alegria. Uma coisa que ela falou é que a gente fica muito mais sensível em perceber pessoas que estão no mesmo caminho. As pessoas só vão no momento delas, no tempo delas (...) Se estou falando, caminhando, respirando, vivendo é pelo quanto que ela me ajudou (...) Eu não estava tendo condição de cantar, de respirar", contou ela, durante lançamento do documentário "Eu", produzido pela atriz Ludmilla Dayer.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema