Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Assim como Key Alves, outros famosos tiveram dificuldades para superar o fim de um relacionamento. Veja quem!

O término do relacionamento entre Key Alves e Gustavo Benedetti não está sendo nada fácil para a atleta. O namoro começou durante o BBB 23, mas, desde que saiu do reality, Gustavo não se mostrou muito confiante com a relação. O casal GusKey anunciou o término em abril, mas até hoje Key está tendo dificuldades para superar. Em uma entrevista, a jogadora de vôlei disse que não ficou com mais ninguém desde que terminou e que não tem o menor interesse nisso.

Ela afirmou que ainda não entendeu muito bem o que aconteceu para que ele quisesse terminar e que ainda está vivendo o luto do término. A verdade é que Key Alves não é a única celebridade que já demonstrou ter dificuldades para lidar com o fim de um relacionamento. Confira a seguir outros famosos que não superaram facilmente um término!

Justin Bieber e Selena Gomez

A saga "Jelena" tem história! O casal teen Justin Bieber e Selena Gomez já terminou e voltou diversas vezes e, por muito tempo, não escondiam que ainda tinham sentimentos um pelo outro. Em 2015, Justin Bieber disse em entrevista que ainda não sabia se já tinha superado o término com a cantora. Além disso, os dois já escreveram diversas músicas que supostamente falam sobre seu relacionamento. Apesar de tantas idas e vindas, hoje os dois já superaram o fim do namoro e Justin Bieber está casado com Hailey Bieber.

Gabi prado e João Zoli

Gabi Prado e João Zoli começaram a namorar quando participaram do reality A Fazenda. Os dois ficaram juntos por um ano e, durante esse tempo, se mostravam muito apaixonados em eventos e nas redes sociais. Porém, o casal anunciou o fim do noivado no final de 2019. Mesmo após o término, a influenciadora Gabi Prado fazia desabafos sobre o relacionamento e, em diversas entrevistas, afirmou que João era o amor da sua vida.

Chris Brown e Rihanna

O relacionamento de Chris Brown e Rihanna chegou ao fim em 2009, quando o rapper agrediu fisicamente a cantora. Mesmo anos depois do término, Chris Brown ainda mostrava que não havia superado. Fontes próximas afirmavam que ele pensava na cantora todos os dias. Além disso, Chris Brown continuava comentando nas fotos de Rihanna, muitas vezes em tom de flerte. Hoje, Rihanna está grávida do segundo filho com o rapper ASAP Rocky.

Gabi Brandt e Saulo Pôncio

Gabi Brandt e Saulo Pôncio vivem um relacionamento ioiô há anos. Os dois se casaram em 2019 e viveram diversas polêmicas, envolvendo, inclusive, traição. O casal chegou a terminar de vez em 2020, mas não superaram o término e logo voltaram. Foi apenas em 2022 que Gabi Brandt e Saulo anunciaram o fim do casamento. Porém, isso não quis dizer que a relação estava 100% superada, já que os dois continuaram sendo vistos juntos em diversas situações. Atualmente, apesar do relacionamento ter terminado, Gabi está grávida do terceiro filho.

sobre
o mesmo tema