Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Mel Maia desabafou a respeito dos ataques que vem sofrendo depois de revelar crise de ansiedade nos bastidores de uma nova novela. Escalada para "Vai na Fé", prevista para estrear no início de 2023, a namorada de MC Daniel escalareceu que o mal-estar aconteceu por um problema externo que a fez ficar "em pânico" e rebateu acusações de falta de profissionalismo. Veja!

Parece que Mel Maia não tem descanso das polêmicas. Depois de ser criticada por afastamento das novelas, a atriz brasileira foi escalada para série na Netflix e, agora, segue em gravações de "Vai na Fé", trama da TV Globo prevista para estrear em janeiro de 2023. Em desabafo, a namorada de MC Daniel revelou que havia sofrido uma crise de ansiedade no meio de uma gravação e isso foi o bastante para ser acusada de falta de profissionalismo pelos haters.

Mel Maia não se calou mediante às críticas e esclareceu o mal-estar. A artista disse ter entrado em pânico no bastidor da futura novela das 19h por conta de um problema externo. "Eu comentei sobre a crise de ansiedade que eu tive esses dias na gravação. Algumas pessoas falaram: 'Nossa, ela não tem profissionalismo. Fica reclamando'. Gente, eu não estou reclamando, não tive crise de ansiedade por conta do trabalho. Trabalho desde os cinco anos, acham que eu vou ter crise de ansiedade por que estou trabalhando?", questionou.

"Não foi uma hora boa para entrar em pânico"

Em "Vai na Fé", história escrita por Rosane Svartman e que marca retorno de Carolina Dieckmann às novelas, Mel Maia será Guiga, uma estudante que também é influenciadora.

"Estou muito feliz. O tanto que pedi para voltar a trabalhar na pandemia, não está escrito. Tive crise de ansiedade por um motivo x na gravação. Não foi por conta do trabalho, foi por outro motivo. Só que, infelizmente, eu estava no trabalho. Não foi uma hora boa para eu entrar em pânico. Mas não tem nada a ver com nada. Vocês estão entendendo errado", comentou, acrescentando: "No fim da diária, eu já tinha ficado bem, porque me distraio no trabalho. Estava conversado, fazendo a cena... Isso me distraiu e eu fiquei melhor".

Mel Maia
Mel Maia combina cropped + jeans diferentão para viajar. Fotos do aerolook da atriz!
5 alfinetadas que MC Daniel deu em Mel Maia em nova música
Mel Maia é descartada de "Renascer" por causa de cenas de sexo com ator de 60 anos
Mel Maia ativa modo férias: 20 fotos dos biquínis da atriz que valorizam o corpo para você ter já!
ver todas as notícias de Mel Maia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema