Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Com o fim do ano chegando, temos várias tarefas a cumprir. Comprar presentes de última hora, preparar a ceia de Natal, planejar como será a virada para 2022... Se você está precisando relaxar e curtir um momento tranquilo, com conteúdo de qualidade, a gente pode te ajudar. Confira 7 episódios de podcasts perfeitos para o fim do ano, que você pode ouvir gratuitamente no Spotify!

Estamos nos aproximando do fim de 2021! O ano não foi fácil para a maioria de nós, mas 2022 promete trazer boas novidades dos mais diferentes tipos - desde a volta do "BBB" no próximo mês até as eleições presidenciais, em outubro. Enquanto isso, muitos estão na correria característica de fim de ano - programar a ceia de Natal, definir o melhor look para a virada... São vários compromissos que, ao longo do mês, podem cansar.

Se você está precisando relaxar e curtir um tempo mais tranquilo, com conteúdo de qualidade que só os melhores podcasts do país podem oferecer, te recomendados 7 episódios ideais para o fim do ano - todos disponíveis no Spotify, gratuitamente. Confira!

1. "Respondendo em Voz Alta"

Se você também ama podcasts, com certeza já conferiu o "Respondendo em Voz Alta", apresentado por Laurinha Lero. Nos episódios, a jovem responde perguntas e relatos inusitados dos ouvintes, que garante sempre a dose de humor que todos precisamos. O podcast tem um programa natalino especial para ser lançado, só com as melhores perguntas dos ouvintes. Vale conferir!

Conheça o "Respondendo em Voz Alta":

2. "RdMCast"

Produzido e apresentado por Thiago Natário, Gabi Larocca e Gabriel Braga, este podcast semanal explora o horror em suas mais variadas faces culturais e históricas. E para encerrar o ano com estilo, o "RdMCast" vai lançar um episódio especial na próxima quinta-feira (23), perfeito para dezembro. Prepare-se para mergulhar no mundo do horror natalino em uma conversa sobre filmes assustadores para comemorar essa data especial.

Veja um episódio de "RdMCast":

3. "Mundo Freak Confidencial"

Se você ama uma história sobre crimes ou atividades paranormais, está no lugar certo. O "Mundo Freak" é um portal, criado em 2012 por Andrei Fernandes, que tem como seu maior produto o podcast "Mundo Freak Confidencial". Atualmente é o maior programa da temática no Brasil e na próxima quinta-feira (23) vai lançar um episódio especial sobre true crime, sem abandonar a atmosfera de conversa íntima e mais divertida.

Confira um episódio:

4. "Diário de um Jovem Moderno"

Lucas Tropia criou seu podcast, "Diário de um Jovem Moderno", sozinho - sem convidados ou mais apresentadores. O propósito é servir como um diário mesmo, com desabafos e devaneios de um jovem em pleno século 21. No próximo sábado (25), vai ao ar um episódio sobre como donos de mercadinhos locais lidam com as vendas nessa época do ano.

Enquanto dia 25 não chega, ouça o último episódio de Tropia:

5. "Santíssima Trindade das Perucas"

Esse podcast incrível é apresentado por três dragqueens: Bianca DellaFancy, Duda Dello Russo e LaMona Divine. Nele, as três unem as forças para comentar os maiores acontecimentos da cultura pop, com muito humor e diversão. O episódio especial com a retrospectiva de 2021 já está no ar. Confira!

6. "PeeWeeCast"

Leo e Miguel, do canal PeeWee, lançaram o podcast que leva o mesmo nome para comentar sobre os mais diversos assuntos, com foco na TV e no cinema. Para fechar o ano com chave de ouro, os apresentadores - conhecidos como os aventureiros do PeeWee - prepararam o primeiro episódio de RPG do podcast, com o protagonista Krampus, o Churrasqueiro. O especial vai ao ar no próximo sábado (25)!

Veja o último lançamento dos aventureiros:

7. "Para dar nome às coisas"

A jornalista e escritora Natália Sousa criou este podcast para trocar experiências e conselhos com seu público, de forma mais dinâmica. Com seus episódios, a jovem tenta mostrar que não estamos sozinhos. O próximo lançamento, previsto para esta quarta-feira (22), é ideal para quem quer abandonar velhos padrões e começar um novo ciclo com o coração mais aberto.

Até lá, ouça o último episódio:

Agora você já tem programas para toda a última semana do ano!

 

 

 

sobre
o mesmo tema