Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire encantaram os fãs de "Homem-Aranha" ao recriarem o meme icônico do herói triplicado nesta quarta-feira (3). Apesar de incrível, eles estão longe de serem os únicos famosos que entraram na brincadeira. Relembre 7 vezes que celebridades recriaram seus próprios memes!

Se tem uma coisa que todo mundo ama é um bom meme, não é? E fica melhor ainda quando a pessoa responsável pela piada entra na brincadeira e também se diverte. Um exemplo perfeito foi o que rolou nesta quarta-feira (23), quando os protagonistas de "Homem-Aranha" se reuniram para refazer um meme clássico do teioso.

Veja a foto dos heróis e relembre outras 6 vezes que celebridades recriaram seus próprios memes!

1. Trio de "Homem-Aranha"

Quem diria que iríamos ver Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire recriando o meme histórico do Homem-Aranha triplicado? A piada, que já existia antes de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", com certeza ganhou um significado ainda mais especial depois que os três protagonistas se encontraram no último filme.

2. Xuxa reencontrando a "Cláudia"

"Aham, senta lá, Cláudia" foi um dos primeiros grandes memes que vimos por aqui. E não é para menos! Tudo no momento é perfeito - da naturalidade de Xuxa ao jeito que a menina simplesmente obedece. E é claro que a Rainha dos Baixinhos não deixaria isso passar em branco. Anos depois, enquanto liderava seu programa na Record, Xuxa reencontrou a jovem e foi se retratar. Plot twist: ela nem se chama Cláudia!

3. "Ata" da Mônica

Outro meme que bombou há alguns anos foi o desenho da protagonista de "Turma da Mônica" no computador. A imagem editada, em que conseguimos ler na tela um simples "ah tá", fez muito sucesso e é usada até hoje. Por isso, todo mundo ficou muito feliz quando a verdadeira Mônica - filha de Maurício de Sousa, que inspirou a personagem - refez a pose, com direito a mensagem no computador.

 

4. "Vamo galera, mulheres" do "BBB"

O "BBB20" pode ter acabado há algum tempo, mas seus memes continuam bem vivos. Outro que voltou com tudo em 2022 foi o momento em que Flay, indignada com a posição dos meninos no jogo, convoca todas as jogadoras: "Vamo galera, mulheres". A reação da Bianca Andrade depois - "Que isso gente, um filme" - também vale a lembrança. Aproveitando o hybe, algumas meninas do reality refizeram o momento e gravaram para os fãs.

5. Karol Conká e seu "paredawn"

Provando ser uma máquina de memes, o "Big Brother Brasil" rendeu mais uma recriação icônica. Karol Conká com certeza fez história no "BBB21" e um dos motivos eram as reações para lá de exageradas da cantora. Uma de suas falas, que virou meme, foi "qualquer coisa me bota no paredão". O mais legal é que a própria artista entrou na brincadeira e adaptou a frase em seu Twitter.

6. Naiara Azevedo com seu facão

Um exemplo mais atual - que também foi criado no "BBB" - foi Naiara Azevedo. A sertaneja entrou para causar no reality e rendeu vários VTs maravilhosos. É até difícil escolher o momento mais engraçado de sua breve participação. Sabendo que fez sucesso com o público, Naiara recriou um dos seus memes, em que aparece afiando uma faca no programa. Ela era bem intensa na hora de cozinhar, né?

7. Kelly Key no computador

Quem também refez o próprio meme foi a cantora Kelly Key. Tudo começou quando uma foto antiga da cantora em seu computador - bem grande, a cara dos anos 2000 - ressurgiu na web. Depois de ter sido usado em todos os contextos possíveis, a artista decidiu fazer também a sua versão do meme e arrasou!

Quem foi o artista que mais arrasou na hora de recriar o seu meme?

O Espetacular Homem-Aranha
Por que o Homem-Aranha não pode ter filhos? Marvel explica
"Homem-Aranha" triplicado e mais 6 famosos que já recriaram memes
Diretor de "Homem-Aranha" explica "sessão de terapia" no set com elenco principal
"Homem-Aranha": Sony se interessa por filme solo de Zendaya
ver todas as notícias de O Espetacular Homem-Aranha Ver + matérias
sobre
o mesmo tema