O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Meu horóscopo do dia: a previsão do seu signo para hoje (20)
Meu horóscopo do dia: a previsão do seu signo para hoje (20)
Dificuldades em tomar decisões importantes, atrasos e outras situações complicadas podem rolar nesta quinta-feira. Porém, sua intuição e conexão com o plano espiritual e sensível estará mais aflorada, o que pode te ajudar muito. Como Sol faz trígono com Netuno, veremos nosso poder de compreensão e a gentileza aumentados e com isso estaremos prontes para enfrentar qualquer desafio que se apresente nos próximos dias!

Logo pela manhã teremos a Lua fazendo uma conjunção com Vênus em Leão que começará um movimento retrógrado no dia 22. Este é um momento que devemos reavaliar nossas atitudes perante a vida e os outros. Já no final da manhã a Lua vai ficar vazia de curso, precisamente entre 11h10 e 14h12, quando entra em Virgem. Você pode notar dificuldade em tomar iniciativas, já que Marte fará oposição a Saturno.

Prepare-se para atrasos e empecilhos na realização dos seus planos. Cuidado com falta de compreensão e insensibilidade, elas podem atrapalhar a realização de suas metas. Mesmo diante das dificuldades, não desanime. Seus conselhos WeMystic e PureBreak já estão no ar pra te dar aquele gás!

Mara Maravilha Fazenda GIF - Mara Maravilha Fazenda Laugh - Discover &  Share GIFs

Horóscopo Áries: não tem ninguém no mundo igual a você!

Mantenha sua autenticidade, valorize sua felicidade acima de tudo e não se deixe influenciar pelas expectativas alheias. Lembre-se de que sua jornada é única e você tem o poder de criar sua própria felicidade, não se paute pelos outros.

Horóscopo Touro: bote a diplomacia pra jogo

Que tal estabelecer algumas reconciliações? É do seu interesse cooperar com as pessoas que estão ao seu lado. Pense que assim você conseguirá articular e implementar ideias e projetos autorais, o que será bastante positivo para seu futuro.

Horóscopo Gêmeos: faça bom uso da sua boa lábia!

Você está num bom dia para estabelecer reconciliações. Sua energia dinâmica será capaz de fazê-la recuperar um relacionamento antigo e forte. Pode ser que a sua relação esteja beirando o término. Resolvam os problemas e trabalhem duro para que a felicidade volte.

Horóscopo Câncer: se não tá bom, hable!

Compartilhe seus sentimentos sem culpa, evitando oscilações de humor e insatisfações que afetam seu relacionamento. Busque soluções juntes, pois o diálogo honesto e o apoio mútuo são a base para um amor verdadeiro e duradouro.

Horóscopo Leão: os outros também têm importância

Adote uma abordagem construtiva e empreendedora no trabalho em equipe, repensando visões negativas e colaborando para um ambiente mais organizado. Acredite em seu potencial e na importância de sua contribuição, pois cada ideia e esforço fazem a diferença.

Horóscopo Virgem: a verdadeira força está aí dentro!

Aproveite momentos a sós com seu crush, superando obstáculos, deixando para trás sofrimentos desnecessários. Lembre-se de que você é capaz de enfrentar qualquer desafio quando encontra força dentro de si mesme. O clima pode não estar dos melhores.

Horóscopo Libra: nada de pressa no dia de hoje

Essa é a sua hora! Planeje suas tarefas com cuidado, evitando erros e problemas no trabalho. Preste atenção aos detalhes e faça ajustes para otimizar tempo e recursos. Confie em sua habilidade de organização e mantenha o foco em seus objetivos.

Horóscopo Escorpião: se vale a pena, continue tentando

Invista a longo prazo. Seja paciente e busque soluções em conjunto com seu crush, evitando confrontos desnecessários e preservando a harmonia na relação. Lembre-se de que o amor e a compreensão são a base para superar qualquer desafio juntos.

Horóscopo Sagitário: maturidade é tudo pra uma relação saudável

Esteja aberte às mudanças, sendo sensível e compreensive com o seu love. Perdoar e avançar fortalecerá seu relacionamento, permitindo que cresçam juntinhes em direção a um futuro promissor. Faça as coisas com cuidado, alguém pode querer te prejudicar.

Horóscopo Capricórnio: não abra mão do seu lado racional

Invista em momentos românticos e íntimos para fortalecer sua relação. Ao mesmo tempo, tenha cautela ao tomar decisões importantes em seu negócio. Confie em seu coração, mas lembre-se de avaliar cuidadosamente as oportunidades antes de agir.

Horóscopo Aquário: atenção redobrada, lindeza!

Evite deslizes e atrasos que possam trazer prejuízos. No amor, evite se deixar levar por aparências e preocupações excessivas. Cultive uma relação baseada no respeito e no amor verdadeiro, e as preocupações financeiras serão superadas.

Horóscopo Peixes: sua sensibilidade vai ser requisitada!

Dedique-se a conhecer e entender melhor seu crush, valorizando a escuta, compartilhamento e cuidado mútuo. Mantenha-se acessível e criative para alcançar o sucesso nos seus projetos particulares. Confie em si mesme e persista em seus objetivos.

sobre
o mesmo tema