O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Meu horóscopo do dia: a previsão do seu signo para hoje (21)
Meu horóscopo do dia: a previsão do seu signo para hoje (21)
Alguns obstáculos, atrasos e tretas podem perdurar até essa sexta-feira, afinal os últimos dias não têm sido tão fáceis. A Lua em Virgem estará em conjunção com Marte e oposição a Saturno em Peixes. A impaciência ainda pode reinar e trazer alguns obstáculos e muita irritação para o nosso dia.

Sextou meio conturbado mas, como nada que é ruim dura para sempre, à tarde as coisas poderão melhorar um pouco e será possível ter um pouco mais de otimismo e confiança. Isso acontece porque a Lua fará um aspecto harmônico com Júpiter. O trígono da Lua com esse gigante do bem que é Júpiter nos mostra que mesmo quando tudo vai mal, coisas boas podem acontecer.

A noite não fica fora deste clima de tensão, já que o Sol está terminando seu trânsito por Câncer e faz oposição com Plutão, o que pode significar algumas notícias difíceis e encerramentos de ciclos. Quanto mais resistimos a determinadas mudanças necessárias, mais sofremos. É normal que as perdas financeiras nos desequilibrem emocionalmente, mas é preciso seguir em frente. Busque o apoio de pessoas queridas para ficar em paz. Respira fundo e vem organizar o seu dia com os conselhos WeMystic e PureBreak para o seu signo. Nada de surtar, lindeza!

Best A Meu Deus GIFs | Gfycat

Horóscopo Áries: passe longe das tretas hoje

Na convivência com o crush, evite conversas problemáticas e confusas, buscando momentos acolhedores em vez de mais dores de cabeça. Deixe as energias negativas e expectativas alheias bem longe de suas relações íntimas e amorosas.

Horóscopo Touro: essa parceria de vocês vale ouro!

Tenha paciência e carinho com seu crush, mostrando que podem superar momentos difíceis juntes e colher reciprocidade. Deixe o orgulho de lado, lute por essa história que te faz bem. Prepare seu bolso para lidar com gastos inesperados!

Horóscopo Gêmeos: tem love novo na área!

Abra seu coração para um novo relacionamento beneficiado pelos astros, permitindo que o amor celestial guie suas ações. Não perca seu espírito empreendedor, assim poderá superar intrigas do passado e conquistar uma imagem poderosa.

Horóscopo Câncer: mudar de mentalidade às vezes faz bem

Em seu relacionamento, evite conversas que não vão levar a lugar algum, priorizando a compreensão e a maturidade. Se sinta mais segure no relacionamento ao buscar conselhos e considere mudar de área para evitar uma rotina desgastante e chata.

Horóscopo Leão: se o love tá contigo, confia!

Que tal valorizar um pouco mais a honestidade e a lealdade em sua vida a dois? Busque harmonia, companheirismo e alegria. Cumpra suas tarefas com empenho, pedindo ajuda se necessário, e confie no amor e admiração do crush. Sem ciúmes, ok?

Horóscopo Virgem: bora exercitar esse carisma?

Aproveite tudo aquilo que os seus amigos e familiares têm para te oferecer profissionalmente. Ademais, não deixe de trabalhar em equipe nem de ser agradável na empresa se quiser ver os resultados esperados.

Horóscopo Libra: ainda dá pra consertar esse coração

Aproveite as boas energias do dia para fortalecer seu relacionamento fragilizado, permitindo uma poderosa evolução entre vocês dois. Esteja atente às propostas de trabalho vantajosas, mas valorize também as boas relações e a leveza.

Horóscopo Escorpião: não me invente de arranjar confusão!

A sua vida a dois estará mais harmoniosa do que nunca. Então, nada de querer causar e começar uma discussão por nada, ok? Nem pense em conflitos, apenas sossego, companheirismo, alegria e muitos sonhos partilhados. Aproveite esse alto astral.

Horóscopo Sagitário: se o crush te faz bem, invista!

Seja paciente e doce com seu amor, mostrando que está presente nos momentos difíceis e semeando harmonia para colher reciprocidade. Deixe o orgulho de lado, esqueça o passado e lute por uma história de amor que te faça bem.

Horóscopo Capricórnio: dá pra se divertir gastando pouco

Seus relacionamentos amorosos têm estado frágeis e desequilibrados? Tente perceber como o dinheiro não é tudo na vida e que, por vezes, um bom ambiente vale mais. Procure fazer coisas que não exijam tanta grana, mas divertidas.

Horóscopo Aquário: não vá cair nessa cilada

Parece que alguém muito especial balançou as suas estruturas no passado reaparecerá. Mas atenção, nem tudo são flores, talvez você se lembre porque esse romance ficou no passado. Por isso, fuja dessa emboscada enquanto há tempo.

Horóscopo Peixes: acredite no seu potencial!

Não perca o foco, pois os seus projetos e sonhos exigem um trabalho constante para serem realizados. Você se sentirá mais autoconfiante do que nunca e finalmente conseguirá tomar as decisões que precisa para mudar sua vida para melhor.

sobre
o mesmo tema