Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (01)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (01)
A Lua entrou em Aquário nesta madrugada e ficará Cheia neste mesmo signo às 15h31! O primeiro dia de agosto será profundo e agitado, prepare-se. Além de tudo, essa será a segunda superlua do ano. Ela chamará bastante atenção quando parecer maior e exuberante lá no céu. Eita que o mês começou com o pé na porta!

A fase Cheia marca o ponto mais alto da lunação de Câncer, é hora de começar a colher alguns resultados de tudo aquilo que foi plantado na Lua Nova. Algumas respostas mais claras podem nos ajudar a seguir em frente, afinal nada fica escondido sob a luz da Lua Cheia. Também estaremos cheios de disposição e energia para tomar a frente das coisas, porque Marte faz trígono com Júpiter nos dando a possibilidade de obter sucesso e prosperidade.

Se agir de maneira prática e organizada, com certeza terá bons resultados, mas dê uma atenção extra a comunicação, certo? Mercúrio se opõe a Saturno e podem rolar algumas cobranças e obstáculos. Você precisará ter inteligência emocional e maturidade ao escolher as palavras. E nada de ficar só divagando e dizendo o que pensa e quer, coloque as coisas em prática, feshow? Continua aqui com a gente que os conselhos WeMystic e PureBreak estão só começando!

Horóscopo Áries: não tire os dois pezinhos do chão, ok?

A temporada de sonhar está aberta! Seu dia hoje será cheio de sonhos e imaginação. Apesar disso, é necessário não fugir dos problemas que vai encontrar entre as pessoas mais próximas. Mesmo diante dos nossos sonhos precisamos de disciplina.

Horóscopo Touro: é um esforço inevitável, acredite

Pode estar sendo extremamente difícil, mas é muito importante que você faça mais exercício físico. Não importa se for se inscrever na academia ou começar por caminhadas, se empenhe para conseguir melhorar sua saúde física e mental.

Horóscopo Gêmeos: mostre interesse e empenho

Não perca a oportunidade de mostrar interesse para o lugar que você está querendo. Mesmo com tanta determinação, não se esqueça de cuidar da sua saúde, certo? Se a vaga rolar é importante que esteja muito bem preparado para ela.

Horóscopo Câncer: o amor está no ar!

Para quem ainda não tem um amor para chamar de seu, hoje pode ser um dia extremamente produtivo no setor do romance. Aproveite bem o dia. Momentos excelentes também para quem já tem um crush, é hora de curtir um pouco!

Horóscopo Leão: não brinque com a sua saúde

Sua imunidade pode não estar das melhores, portanto comece a se cuidar mais. Se achar necessário, consulte um médico ou nutricionista e peça dicas alimentares e de suplementos que possam ajudar a melhorar sua saúde.

Horóscopo Virgem: se valorize, amore!

Não deixe que as pessoas explorem seus talentos, se está em um lugar onde não recebe o reconhecimento que merece, crie possibilidades para sair daí urgentemente. Cuidado com o consumismo exagerado: as consequências são duras.

Horóscopo Libra: bora alinhar esses chakras?

Se corpo e mente estiverem em seus devidos lugares e em equilíbrio, o amor ganhará uma nova realidade a partir de hoje. Você está em um bom momento para se lançar em algo novo também quando o assunto são seus sonhos pessoais.

Horóscopo Escorpião: vai continuar se estressando por besteira?

Pare de se incomodar por coisas pequenas, não gaste suas energias com bobagens e sentimentalismos. A pessoa certa é aquela que te ama em sua melhor versão, mas que sabe que todo mundo está em processo de evolução e aprendizado.

Horóscopo Sagitário: organize o seu dia e faça render!

É hora de ralar um pouco mais do que de costume, você tem muitas coisas para colocar em ordem na sua vida e esse é o momento. Otimize o seu tempo - inclusive escolher sua roupa e preparar sua comida previamente. Você não vai se arrepender.

Horóscopo Capricórnio: manda ver, mas não tenta abraçar o mundo

Sua sensibilidade estará em alta e você conseguirá resolver as coisas de uma maneira mais amena e produtiva, aprenda com esse momento. Você assumirá uma grande diversidade de tarefas, isso é importante, mas cuidado com a sobrecarga.

Horóscopo Aquário: preste mais atenção em si mesmo!

Você realmente se sentirá mais sensível do que o normal hoje. E isso não quer dizer somente sentimentalmente, seu corpo e suas reações fisiológicas também, é preciso tomar cuidado com alimentos e cosméticos que causam alergia.

Horóscopo Peixes: é hora de colocar os pingos nos is

É o momento de coisas importantes se resolverem em sua vida, assuntos que estavam no ar sem uma resposta podem chegar em uma conclusão hoje. Não negligencie a sua saúde, certo? Dê mais importância às suas horas de sono.

sobre
o mesmo tema